December 13, 201114 yr comment_1837890 Galera se eu depositar 150 R$ quanto tempo leva pros meus GW chega ???????? Em Busca da vitória . Meus Amigos Spoiler Deimonok Laaucir_UP Centra-SG JuuNNiiOr _-_Link_-_ EVIL-_BK VACAFAZMU Nike_xD TopZyka ExToledo_GM _Jhenifer_ xLory-TSx FanDoKyubi FanDaKyubi Demo_CL _-Du-_ FanDoNeon xNeon-TS Neemias_SG _YeeVe_TM_ xAztech-TS _2X1_ Xicooooooo Slayer_SG X-Trap Bk-Zim MALDITO-TM CheFao_PvP _7CoPaS_ TuaMaeFuma Report
December 13, 201114 yr Author comment_1837891 aaa Em Busca da vitória . Meus Amigos Spoiler Deimonok Laaucir_UP Centra-SG JuuNNiiOr _-_Link_-_ EVIL-_BK VACAFAZMU Nike_xD TopZyka ExToledo_GM _Jhenifer_ xLory-TSx FanDoKyubi FanDaKyubi Demo_CL _-Du-_ FanDoNeon xNeon-TS Neemias_SG _YeeVe_TM_ xAztech-TS _2X1_ Xicooooooo Slayer_SG X-Trap Bk-Zim MALDITO-TM CheFao_PvP _7CoPaS_ TuaMaeFuma Report
December 13, 201114 yr comment_1837892 ESTAMOS EM ÉPOCA DE PROMOÇÃO PODE VIR A DEMORAR ENTRE 3 E 6 DIAS TALVEZ ATÉ MENOS VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
December 13, 201114 yr comment_1837893 - Depositando 150 % Voçe recebera 2250 Gods'aways. O prazo é em Media de 24 horas ate 3 dias pois estamos em epoca de promoção. Report
December 13, 201114 yr comment_1837894 o Prazo é de 72h se passar disso einvie um ticket para a administração Report
December 13, 201114 yr comment_1837896 - Se você efetua um deposito de 150 R$ , você receberá o pacote da promoção de x15: 150x15 = 2250 Goldways . O prazo é de 72 horas úteis , basta aguarde a confirmação . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 13, 201114 yr comment_1837898 Não entendi agora, você criou o tópico respondeu e edito ?? Report
December 13, 201114 yr comment_1837900 São 150x15 = 2250 Goldways . E chegaram em 5 Dias no maximo. Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
December 13, 201114 yr comment_1837902 Depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas, já depósitos em Conta Bancária são confirmados entre 24 à 72 horas com sujeito à atrasos devido ao fato de que estamos em época de promoção e são vários depósitos a serem confirmados pela a Administração, agora, compra Via Cartão de crédito, a média de confirmação é de 6 à 24 horas com sujeitos à atrasos. Caso ultrapasse esse tempo basta enviar um ticket para a Administração informando o atraso que seu problema será solucionado e você irá ser bonificado. Caso não saibar mandar um tickt para á administração, siga logo abaixo o tutorial. [Tutorial] Enviando um Tickt para Administração: http://forum.muaway....-administracao/ Atenciosamente - BAHAMAS-TS Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
December 13, 201114 yr comment_1837903 Depende da forma de pagamento que você fez.Veja o tempo estimado para cada forma de pagamento: Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro. OBBSERVAÇÃO:Caso o tempo passe do prazo estimado,envie um ticket a administração para o atraso ser corrigido Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 13, 201114 yr comment_1837905 72 HR MAXIMO By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 13, 201114 yr comment_1837907 A média e de 2 dias uteis ! . Quotepós a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Report
December 13, 201114 yr comment_1837912 Seu necessário 3 dias úteis para chegar seus Golds Aways. Dicas de Segurança do Jogo Report
December 13, 201114 yr comment_1837917 - O prazo máximo para seu deposito ser confirmado é de 24 a 72hrs pelo qual se caso ocorrer atraso você deve informa o atraso com seu deposito via ticket para nossa administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ abç []'s Report
December 13, 201114 yr comment_1837929 - Amigo o prazo minimo é de 48 Hr's, o prazo máximo é de 72 Hr's. Agora deve demorar um pouco pois estamos em época de promoção, ai são muitos depósitos sendo efetuados e muitos a serem confirmados!Caso queria mais informações sobre seu depósito, envie um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 13, 201114 yr comment_1837982 pessa para um membro da EQUIPE FECHA POIS JA FOI RESPONDIDO By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 13, 201114 yr comment_1837990 paguei boleto ontem detarde e ja cheegou hoje ceedo ;D Ajuudei da um ( + ) Report
December 13, 201114 yr comment_1838023 PEÇA UM MEMBRO DA EQUIPE PARA FECHA ESSE TOPICO By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 13, 201114 yr comment_1838206 Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, em epocas de promoções sempre demora um pouco mais para serem confirmados os depositos. e caso demore muito você pode enviar um ticket para nossa Administração pedindo uma bonificação em vip gold. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 13, 201114 yr comment_1838207 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Em Busca da vitória .
Meus Amigos