Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quanto tempo demora para um deposito ser confirmado?

Galera se eu depositar 150 R$ quanto tempo leva pros meus GW chega ????????
Imagem

Em Busca da vitória .

Meus Amigos
Spoiler

Featured Replies

• Author
aaa
Imagem

Em Busca da vitória .

Meus Amigos
Spoiler
ESTAMOS EM ÉPOCA DE PROMOÇÃO PODE VIR A DEMORAR ENTRE 3 E 6 DIAS TALVEZ ATÉ MENOS

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
-

Depositando 150 % Voçe recebera 2250 Gods'aways. O prazo é em Media de 24 horas ate 3 dias pois estamos em epoca de promoção.
o Prazo é de 72h se passar disso einvie um ticket para a administração
-
Se você efetua um deposito de 150 R$ , você receberá o pacote da promoção de x15:

150x15 = 2250 Goldways .
O prazo é de 72 horas úteis , basta aguarde a confirmação .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
São 150x15 = 2250 Goldways . E chegaram em 5 Dias no maximo.
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
Depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas, já depósitos em Conta Bancária são confirmados entre 24 à 72 horas com sujeito à atrasos devido ao fato de que estamos em época de promoção e são vários depósitos a serem confirmados pela a Administração, agora, compra Via Cartão de crédito, a média de confirmação é de 6 à 24 horas com sujeitos à atrasos.
Caso ultrapasse esse tempo basta enviar um ticket para a Administração informando o atraso que seu problema será solucionado e você irá ser bonificado. Caso não saibar mandar um tickt para á administração, siga logo abaixo o tutorial.

[Tutorial] Enviando um Tickt para Administração:

http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente - BAHAMAS-TS
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !
Depende da forma de pagamento que você fez.Veja o tempo estimado para cada forma de pagamento:

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.

OBBSERVAÇÃO
:Caso o tempo passe do prazo estimado,envie um ticket a administração para o atraso ser corrigido :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
72 HR MAXIMO
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
A média e de 2 dias uteis ! .

pós a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
-
O prazo máximo para seu deposito ser confirmado é de 24 a 72hrs pelo qual se caso ocorrer atraso você deve informa o atraso com seu deposito via ticket para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

abç []'s
-
Amigo o prazo minimo é de 48 Hr's, o prazo máximo é de 72 Hr's. Agora deve demorar um pouco pois estamos em época de promoção, ai são muitos depósitos sendo efetuados e muitos a serem confirmados!Caso queria mais informações sobre seu depósito, envie um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

pessa para um membro da EQUIPE FECHA POIS JA FOI RESPONDIDO
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
PEÇA UM MEMBRO DA EQUIPE PARA FECHA ESSE TOPICO
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, em epocas de promoções sempre demora um pouco mais para serem confirmados os depositos. e caso demore muito você pode enviar um ticket para nossa Administração pedindo uma bonificação em vip gold.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.