December 13, 201114 yr comment_1838590 Galera eu acabei de cria 1 nova acc no fórum ai eu vo por fotos ai eu ponho só 3 foto e ja fala assim ( você pode usar apenas 3 fotos na sua assinatura ) =/ oque devo faser pra caber mas fotos ?? Em Busca da vitória . Meus Amigos Spoiler Deimonok Laaucir_UP Centra-SG JuuNNiiOr _-_Link_-_ EVIL-_BK VACAFAZMU Nike_xD TopZyka ExToledo_GM _Jhenifer_ xLory-TSx FanDoKyubi FanDaKyubi Demo_CL _-Du-_ FanDoNeon xNeon-TS Neemias_SG _YeeVe_TM_ xAztech-TS _2X1_ Xicooooooo Slayer_SG X-Trap Bk-Zim MALDITO-TM CheFao_PvP _7CoPaS_ TuaMaeFuma Report
December 13, 201114 yr comment_1838606 Você deve estar tentando colocar mais de 3 fotos, tente utilizar apenas 2 fotos, não vejo motivo de colocar mais do que 2 fotos na assinatura, entanto, utilize apenas 2 fotos. []'s Report
December 13, 201114 yr comment_1838615 Tente utilizar somente 2 fotos na sua assinatura para que ela não fique muito grande ou estranha, so que para estar aparecendoe esta mensagem é porque você esta colocando mais de 3 imagens que é o maximo permitido. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 13, 201114 yr comment_1838617 • Corretamente, nosso fórum impõe regras, e uma destas impostas juntamente com um sistema, é que em sua assinatura você pode utilizar apenas 3 imagens, assim sendo se você quiser ultrapassar, o sistema irá te barrar dando esta mensagem, então não há a possibilidade de se colocar mais que 3 imagens em sua assinatura e para você editar a mesma corretamente siga este tutorial : Editando Assinatura http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/ • OBS: para você postar alguma imagem em nosso fórum, você deve primeiramente hospedar-lá, e para que isto seja feito corretamente siga este tutorial : Hospedar Imagens no "TinyPic" http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Atenciosamente! Report
December 13, 201114 yr comment_1838619 Desculpe. Mais nosso forum só é possivel por 3 imagens na assinatura. É a Versão do forum. Report
December 13, 201114 yr comment_1838621 Sim amigo,voce precisa colokar menos que ,se não seu perfil,será editado por alguem da STAFF,irá ter muito transtorno,emfim recomendo,que use,uma imajem não muito grande,e não muito cheio de besteiras. Report
December 13, 201114 yr comment_1838625 E Porque vc esta colocando mais de 3 imagens e o Permitido e apenas 2 entao Coloque 2 ou no masimo 3 para que nao Haja transtorno. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
December 13, 201114 yr comment_1838626 ' O máximo de imagens que só pode ter em sua assinatura são 3 imagens , por isso sempre que você tenta exercer um maior numero de imagens na assinatura aparece essa pequena mensagem para você , no entanto apenas 3 imagens você poderá colocar na mesma Report
December 13, 201114 yr comment_1838636 1° Hospede as Fotos,um bom site para hospedar > http://imageshack.us 2°Vá até seu Perfil,clique em Editar Pefil,depois clique em Editar Assinatura . 3° Veja o que pode e o que não pode em uma assinatura : Restrição de assinatura Sua assinatura pode conter: * Até 3 imagens * Imagens com até 468 x 160 pixels * Qualquer número de URLs * Qualquer número de linhas Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 13, 201114 yr comment_1838637 - Nosso fórum impõe regras na qual você só pode utilizar somente 3 imagens em sua assinatura, ou seja, se você tentar utilizar mais de 3 imagens em sua Assinatura o fórum irá te barrar com a mensagem que você pode somente possuir 3 imagens em sua assinatura. abç []'s Report
December 13, 201114 yr comment_1838647 Em nosso fórum o máximo de imagens que você pode esta adicionando em sua Assinatura são apenas 3 imagens , ou seja , sempre que você tentar colocar mais imagens na mesma irá aparecer essa mensagem para você . Report
December 13, 201114 yr comment_1838662 - O maximo de imagem que pode adcionar é 3 na assinatura é de 3 imagem , se você tentar colacar mas que o permitido , ira aparecer a mensagem . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 13, 201114 yr comment_1838663 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Em Busca da vitória .
Meus Amigos