December 13, 201113 yr comment_1839264 Porq Quando Eu Clicko Em Progamador aparece o o Wolfulus e kd o Daldegam Olhem Ai > http://forum.muaway.net/index.php?app=members§ion=view&module=list&filter=12 E Meu Fan ? Me Adimira ? MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao Report
December 13, 201113 yr comment_1839270 Amigo,Eles tem funçoes diferente,creio que um cuida de nosso Web Site,e outro cuida de nosso servidor,por isso os mesmos não apareçem em categorias iguais. Report
December 13, 201113 yr comment_1839275 O nosso daldegam é programador do site somente, ele não possui conta no fórum por opção dele, pois para ele não é necessária uma conta em nosso fórum, pois ele já tem acesso exclusivo. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 13, 201113 yr comment_1839285 Daldegam apenas desenvolveu nosso web site, ele apenas tem essa relação com o servidor, mais isso não o faz um de nosso programadores oficiais, já o WoLfulus é o programador que cuida do nosso sistema inteiro inclusive o anti-hacker que a parte mais importante, por esta razão ele possui uma conta no fórum e o Daldegam não. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 13, 201113 yr comment_1839286 Pois bem . Como sabemos , temos o Daldegam , que não tem conta no Fórum . Com isso , ele tem o total acesso ao Fórum sem ter a conta dele . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 13, 201113 yr comment_1839301 caro player Daldegam apenas desenvolveu nosso web site, ele apenas tem essa relação com o servido ja o WoLfulus e o cara que cuida do nosso Ant-Haker. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
December 13, 201113 yr comment_1839315 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
E Meu Fan ? Me Adimira ?
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao