Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém sabe se eu mandar uma Mensagem Pessoal Para algum staff solicitando
uma troca de nick, eles poderão trocar pra mim ?
Estou com um nick Antigo e não gosto muito
do mesmo.
Obrigado Des de já.

Estou Ciente que o Administrador bloqueou a troca de nick, mais você não respondeu exatamente oque eu queria,
que era saber: Se eu enviar Uma Mensagem Pessoal para ele,
ele irá trocar?
Imagem

Featured Replies

-
Não é possivel , se você esta relatando do nick do fórum , isso não é mas possivel .
Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nick Aki No Forum Ou No Game
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
Bom Amigo , axO q isso nao é Possivel !
Atenciosamente - PlereTy_xD -
MuAwaY,Projetando e Contruindo Sua Diversão!

Vllw Maresia_TS
Imagem

Gosta do Meu Trabalho?Mi Odeia , Usa intão [xD]
Imagem

Participe você que meche com PhotoShop:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/307969-evento-jogadores-designer/

Não há mais como Alterar seu nome de exibição no fórum, nosso administrador desabilitou essa ação à algum tempo atras. Moderadores Globais conseguem alterar nome de exibição, porém não têm permissão para alterá-los.

Infelizmente não, conforme nosso Sub Administrador citou em um tópico não há mais como fazer alterações em seu nick, também não irá adiantar pedir para algum membro da equipe mudar até porque somente nosso Sub Administrador e próprio admin tem a ferramenta de alterar os nick´s dos players, sendo assim, você terá que permanecer com o seu atual nick.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Se voce esta se referindo ao forum,não tera como mudar,ate por que a opção,esta desabilitada,e além disso,eles não poderão trocar,pois tem muita jente,querendo trocar seus nick's,se descobrisem,que alguem da equipe trocou,para voce irá haver muita reclamação,pois tem muita jente que pediu,para nosso menbros da equipe,trocarem os nick's,para eles,mas nossos menbros não irão trocar,pois voce pode ter vendido,seu nick,no game,e agora,quer mudar seu nick do forum,emfim ninguem da equipe,irá trocar seu nick do forum,nen adinta tentar.
N é + Possivel '
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Membro da staff não tem opção de mudar nick no fórum e nem no game para players, caso você queira mudar nick no game, adquira um plano vip gold.
Sobre a opção de troca de nick no fórum, esta opção foi desabilitada pois muitos membros estavam vendendo suas contas aqui por itens no game, ou de outros games.

Atenciosamente - PlayBoy_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.