December 14, 201114 yr comment_1840915 - Bom primeiro você tem que inúmera os poderes de acordo com seu gosto. Mas por exemplo meu de defesa ta enúmerado no 2 então pra mim defender aperte 2 e o botão do lado direito do mouse. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 14, 201114 yr comment_1840918 Amigo basta pegar sua magia Defense e precisa estar com escudo que possua skil,da magia defense,após voce conseguido faser esse procedimento,basta clicar com o botão direito do mause,e pronto,voce estara defendendo. Report
December 14, 201114 yr comment_1840920 Com o escudo shild lá em baixo lhê recomendo a colocalo no ALT1 é no ALT2 O de atacar . Report
December 14, 201114 yr comment_1840923 É bem simples, basta utilizar um shild que tenha skill, depois de usa-lo note que em seus slot´s de magias irá aparecer uma magia chamada "Defense" depois clique sobre ela e utilize o botão do mouse direito que você irá defender. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 14, 201114 yr comment_1840924 Vc tem qaue ter o Skill " Defense " Que a maioria dos shields forneçe , para se defender com mais agilidade precione "CTRL+um Numero a sua escolha" para configurar o Skill , depois disso é só apertar o numero e o click direito do mouse ! espero ter ajudado. Report
December 14, 201114 yr comment_1840925 vc faz assim usa um shield com defense skill programa a defesa no numero 2 e o atake no 1 aí qdo vc estiver no x1 basta apertar o 2 que a magia vira defesa depois vc aperta o 1 que vira ataque VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
December 14, 201114 yr comment_1840926 - com a magia do shild , aperta 2 , depende de qual numero se escolher Atenciosamente: MixTyper MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 14, 201114 yr comment_1840927 AMIGO COM O LADO DIREITO DO MOUSE MAIS ANTES INUMERE MAGIA defende! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
December 14, 201114 yr comment_1840928 Utilize a magia Defense, a mesma veem em Shilds, ou seja não precisa ser comprada, e precione o botão direito do mouse para se esquivar dos ataques inimigos. Atenciosamente, Stronger - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 14, 201114 yr comment_1840931 primeiro você tem q ter a magia Defense dps você deve numerar essa magia para poder usa-lá , e aperta o número que você numerou essa magia , para numerar , você deve segurar o Ctrl depois apertar o numero desejado :} Report
December 14, 201114 yr comment_1840932 Bom amigo , basta você numerar suas magias apertando o botão alt+o numero que você quiser colocar em sa magia , Ex . Alt + 2 é assim que eu numero meu shild e depois é só apertar o numero " 2 " para você defender na magia do shild . Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
December 14, 201114 yr comment_1840936 Para selecionar a magia do shield ,Basta você colocar seu shield , ir na parte inferior ao meio da tela , selecionar a magia do shield e ir para fora de alguma cidade e clicar com o botão direito do mouse. Caso não saiba como numerar suas magias veja no tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/103-tutorialenumerando-magias/ Report
December 14, 201114 yr comment_1840938 Basta você numerar suas magias utilizando o ctrl+ (os números a desejo), e assim você poderá utilizar o botão que quiser para utilizar seu shild e assim acionando a magia Defense. Utilize esta imagem para verificar a magia Defense, e utilize o esquema que irei disponibilizar abaixo : Repare que em minhas configurações arrumei minhas magias nas seguintes formas : Twisting Slash (Girar a Arma) = Ctrl+3 Death Stab (Explosão com a arma) = Ctrl+4 Defense (Defesa) = Ctrl+2 Fury of Light (Ataque) = Ctrl+1 Atenciosamente! Report
December 14, 201114 yr comment_1840941 ' Para que você consiga defender basta usar a magia Defense , que vem no skill do shield clicando com o botão direito do seu mouse Veja também como Enumerar sua magia [Tutorial]Enumerando magias. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/103-tutorialenumerando-magias/ Report
December 14, 201114 yr comment_1840944 pra voce defender, precisa ter um Shild com Skill. tendo isso voce aperta o Botão esquerdo do Mouse que vai defender! Dicas de Segurança do Jogo Report
December 14, 201114 yr comment_1840955 Bom, Vc configura o botao que vc deseja defender, apertando "CTRL+ O NUMERO QUE VC DESEJA APERTAR PARA DEFENDER ! >.<..... é meu Fan ? Gosta do que eu faço ? Não gosta de mim ? Entao Use : Report
December 14, 201114 yr comment_1840980 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report