Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como se defender no x1? Qual botão apertar?

Featured Replies

-
Bom primeiro você tem que inúmera os poderes de acordo com seu gosto. Mas por exemplo meu de defesa ta enúmerado no 2 então pra mim defender aperte 2 e o botão do lado direito do mouse.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Amigo basta pegar sua magia Defense e precisa estar com escudo que possua skil,da magia defense,após voce conseguido faser esse procedimento,basta clicar com o botão direito do mause,e pronto,voce estara defendendo.
Com o escudo shild lá em baixo lhê recomendo a colocalo no ALT1 é no ALT2 O de atacar .
É bem simples, basta utilizar um shild que tenha skill, depois de usa-lo note que em seus slot´s de magias irá aparecer uma magia chamada "Defense" depois clique sobre ela e utilize o botão do mouse direito que você irá defender.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Vc tem qaue ter o Skill " Defense " Que a maioria dos shields forneçe , para se defender com mais agilidade precione "CTRL+um Numero a sua escolha" para configurar o Skill , depois disso é só apertar o numero e o click direito do mouse ! espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
vc faz assim usa um shield com defense skill programa a defesa no numero 2 e o atake no 1 aí qdo vc estiver no x1 basta apertar o 2 que a magia vira defesa depois vc aperta o 1 que vira ataque

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
-
com a magia do shild , aperta 2 , depende de qual numero se escolher
Atenciosamente: MixTyper
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

AMIGO COM O LADO DIREITO DO MOUSE MAIS ANTES INUMERE MAGIA defende!
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
Utilize a magia Defense, a mesma veem em Shilds, ou seja não precisa ser comprada, e precione o botão direito do mouse para se esquivar dos ataques inimigos.
Atenciosamente,
Stronger - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
primeiro você tem q ter a magia Defense dps você deve numerar essa magia para poder usa-lá , e aperta o número que você numerou essa magia , para numerar , você deve segurar o Ctrl depois apertar o numero desejado :}
Bom amigo , basta você numerar suas magias apertando o botão alt+o numero que você quiser colocar em sa magia , Ex . Alt + 2 é assim que eu numero meu shild e depois é só apertar o numero " 2 " para você defender na magia do shild .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
Para selecionar a magia do shield ,Basta você colocar seu shield , ir na parte inferior ao meio da tela , selecionar a magia do shield e ir para fora de alguma cidade e clicar com o botão direito do mouse.
Imagem
Caso não saiba como numerar suas magias veja no tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/103-tutorialenumerando-magias/
Imagem
Imagem
Basta você numerar suas magias utilizando o ctrl+ (os números a desejo), e assim você poderá utilizar o botão que quiser para utilizar seu shild e assim acionando a magia Defense.
Utilize esta imagem para verificar a magia Defense, e utilize o esquema que irei disponibilizar abaixo :
Imagem
Repare que em minhas configurações arrumei minhas magias nas seguintes formas :
Twisting Slash (Girar a Arma) = Ctrl+3
Death Stab (Explosão com a arma) = Ctrl+4
Defense (Defesa) = Ctrl+2
Fury of Light (Ataque) = Ctrl+1
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
'

Para que você consiga defender basta usar a magia Defense , que vem no skill do shield clicando com o botão direito do seu mouse

Imagem

Veja também como Enumerar sua magia

[Tutorial]Enumerando magias.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/103-tutorialenumerando-magias/
Bom, Vc configura o botao que vc deseja defender, apertando "CTRL+ O NUMERO QUE VC DESEJA APERTAR PARA DEFENDER !
Imagem
>.<.....Imagem
Imagem
é meu Fan ?
Gosta do que eu faço ?
Não gosta de mim ?
Entao Use :

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.