December 14, 201114 yr comment_1841352 quando eu parei de joga a mais ou menos 1 ano bastante players faziam eventos no barzinho de lorencia e no game valendo coisas tipo kriss(f) alguns davam coisas melhores, mais eai por que pararam? quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
December 14, 201114 yr comment_1841353 Ainda há vários players fazendo eventos dentro do jogo, principalmente guild master's para popularizar a guild. Report
December 14, 201114 yr comment_1841354 Pararam por que quiseram mas ainda podemos realizar estes eventos mas ainda temos alguns eventos in-game de players principaumente dos GM . Report
December 14, 201114 yr Author comment_1841356 só dono de guild mesmo, mais no barzinho de lorencia era vários e vários ai do nada param quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
December 14, 201114 yr comment_1841357 isso , depende de quem estar , realizando o evento né amigo , porque evento de player as vezes o player que esta realizando o evento não paga o ganhador , mais ainda tem alguns eventinhos de players no server sempre no trade 1 e trade5 rola ums eventinhos vai la , não parou não. Report
December 14, 201114 yr comment_1841358 Eles Não pararam, Bom eu so um deles, Quando eu faço evento, é so trade 5 >.<..... é meu Fan ? Gosta do que eu faço ? Não gosta de mim ? Entao Use : Report
December 14, 201114 yr Author comment_1841360 não paro mais diminuiu i muito, mais a maioria pagava quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
December 14, 201114 yr Author comment_1841364 bom nos trades pode até tá tendo, mais meu foco maior e do barzinho de lorencia, lá ngm mais faz quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
December 14, 201114 yr comment_1841366 Caro a realização de eventos dentro de nosso servidor feito por players , ficaram a critério deles se estão com vontade de dar uma animadinha fazendo um pequeno evento, claro que ainda temos vários eventos dentro do "Barzinho de lorencia" é só você ficar mas ligado dentro de nosso fórum que você vai encontrar vários eventos dentro do mesmo as premiações de pequenos eventos são maiores do que antes espero que compreenda. Report
December 14, 201114 yr comment_1841369 - Continuam fazendo , depende da hora. Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
December 14, 201114 yr Author comment_1841370 eu não estou vendo esses eventos no barzinho, e fico pelo menos 4 horas on por dia aqui no forum quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
December 14, 201114 yr comment_1841373 Entao Muitos Param Por algum Motivo um deles e que dentro do Game Maioria dos Dia Ficam Muitos GM's On entao ele falam que nao a Nessecidade. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
December 14, 201114 yr Author comment_1841376 aleluia uma resposta descente, muitos GMs on e não a necessidade bom então como ainda pode fase vo vê si tenho alguma coisa sobrando pra anima aquele barzinho de lorencia e vê si o povo volta a fase quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
December 14, 201114 yr comment_1841388 Porque não é mais permitido realizar eventos em nosso fórum que não seja relacionado à área de Designer,portanto se você criar um tópico de evento na área de barzinho de lorencia seu tópico será deletado. Report
December 14, 201114 yr comment_1841397 Ola, Amigo,Os ''Player'' Continuam fazemdo Evetos, em Lorincia E TLS,Para dar uma animadinha,Mas diminuiu Muito os eventos,Mas sempre Trade 1 Sempre esta tendo Eventinho Como Esc-Esc,Quiz que os Mesmo Player Fazem. Atenciosamente - Lubrax_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 14, 201114 yr Author comment_1841401 ok entend, agr to esperando alguem da equipe entra pra ve si está proibido os eventos no forum sim ou não quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
December 14, 201114 yr comment_1841404 Isso cabe a vocês mesmos realizarem, no entanto creio que muitos pararam de realizar pequenos eventos no barzinho de lorencia por conta de que ultimamente não está precisando, nossos membros da Equipe estão entrando e realizando grandes eventos diariamente, então não há necessidade de alguns dos próprios players ficarem perdendo seus itens para animar os demais. Report
December 14, 201114 yr comment_1841416 Amigo nao é mais permitido ficar criando eventos na aréa de barzinho de lorencia,por que depois seu topico e apagado,por isso que ninguerm mais permiti mais faser eventos em nosso forum,apenas em nosso game.. Report
December 14, 201114 yr comment_1841508 Não é mais permitido que players façam evento em barzinho de lorencia valendo itens dentro do game, este ato foi proibido pela nossa administração por diversos problemas que vinham acontecendo como players que criavam evento apenas com a intenção em ganhar reputação no fórum e alguns outros problemas. Os únicos eventos permitidos em nosso fórum são os eventos de designers. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 14, 201114 yr comment_1841509 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta
MINHA GALERIA!!!