December 14, 201113 yr comment_1842692 - Bom, pode se dizer que nem é um Mega Elogio, porque vou sair daqui a pouco e estou sem tempo para fazer um textão para cada um que merece, então, apenas vou citar nicks. Área de Contato: Stronda_xP Bhering_ Lustro-TS Russo Necron_ -Hatake Frozen_BR Yahiko_KB Heage_xD Área de Designer: Kiwi-DS LiveHoot Pank -Pe_Lanza- LoLDark Dartyer tokera SHOCK-ZF Zero0h -LukaS- LikePro Byel_RX Membros da STAFF: Admin Mer_SubADM Noel_GM Paullo_GM Eclipse_GM Galinha_MD Fight_ Mateus_RX Biruta Parabéns a todos, fazem um ótimo trabalho no servidor! []'s Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x) Report
December 14, 201113 yr comment_1842697 Parabens aos menbros elegiados, realmente eles estão fazendo um belissimo trabalho. Se você gosta de min? Se você gosta do que eu faço? Se você não gosta de min? Use! Anteciosamente XxGeladoxX MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão! Report
December 14, 201113 yr comment_1842701 Obrigado pelo elogio , e parabéns a todos os demais que foram citados em seu elogio que eles continuem fazendo este ótimo trabalho. Report
December 14, 201113 yr comment_1842703 Parabéns ... Atenciosamente - The_FalCon MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 14, 201113 yr comment_1842705 Parabéns Mesmo ! É Sempre Bom Um Membro Ser Mencionado E Ter Seu Trabalho Reconhecido. Report
December 14, 201113 yr comment_1842708 Sim amigo essecara realmente merecem ser elogiados pelos seus otimos trabalhos Powered by iDarkTM Atenciosamente Rychard-xP: MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 14, 201113 yr comment_1842710 Muito obrigado pelo elogio -Hidan,fico muito feliz em saber que estou fazendo o meu trabalho aqui no fórum,muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 14, 201113 yr comment_1842712 Obrigado pelo elogio -Hidan, sempre fico muito feliz quando os membros do nosso fórum reconhecem meu trabalho, pode ter certeza que estarei me dedicando ao máximo no MuAwaY para que eu consiga alcançar todos os meus objetivos, muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 14, 201113 yr comment_1842721 ' Obrigado pelo elogio , venho tentando me superar cada vez mais para que quem sabe um dia eu realizar meu objetivo , parabéns aos demais Report
December 14, 201113 yr comment_1842735 Obrigado pelo elogio -Hidan, parabéns aos demais membros elogiados, espero que os membros elogiados melhorem mais e mais e cheguem há conquistar seus objetivos aqui no fórum. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 14, 201113 yr comment_1842739 Bom Elogio New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
December 14, 201113 yr comment_1842763 muito obrigado pelo elogio, e parabens aos demais designers. n posso te reputar agora por que não da mais hj, mas assim que der lhe dou um + vlw jhow LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
December 14, 201113 yr comment_1842936 - Muito obrigado pelo o Elogio -Hidan, fico feliz por ver que meu trabalho está sendo reconhecido por players em nosso Fórum, e você também está se destacando bastante, mesmo que faz pouco tempo que começou à ajudar. Parabéns aos demais elogiados. - By Eu Report
December 14, 201113 yr comment_1842984 Oba, mais um elogio pra minha felicidade, obrigado! Aos demais elogiados meus parabéns. Report
December 14, 201113 yr comment_1842999 Parabéns aos Membros elogiados eles Merecem o elogio parabéns. Atenciosamente; NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 14, 201113 yr comment_1843618 - Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. Elogio mencionado. Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Bom, pode se dizer que nem é um Mega Elogio, porque vou sair daqui a pouco e estou sem tempo para fazer um textão para cada um que merece, então, apenas vou citar nicks.
Área de Contato:
Stronda_xP
Bhering_
Lustro-TS
Russo
Necron_
-Hatake
Frozen_BR
Yahiko_KB
Heage_xD
Área de Designer:
Kiwi-DS
LiveHoot
Pank
-Pe_Lanza-
LoLDark
Dartyer
tokera
SHOCK-ZF
Zero0h
-LukaS-
LikePro
Byel_RX
Membros da STAFF:
Admin
Mer_SubADM
Noel_GM
Paullo_GM
Eclipse_GM
Galinha_MD
Fight_
Mateus_RX
Biruta
Parabéns a todos, fazem um ótimo trabalho no servidor!
[]'s