December 15, 201114 yr comment_1844609 Eu gostaria de saber pq o Erótico foi ''Banido''? estava vendo um tópico dele quanto eu repara ele esta banido fiquei curioso alguém sabe?? Powered by - ComediaMTV Vendo kit sign ou GFX por MP [center]"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." ☮☮☮ Report
December 15, 201114 yr comment_1844616 - Olá,surgiu boatos de que o mesmo tinha editado o perfil do Mer_SubADM,más assuntos sobre saida/banimento de membros da staff só cabe a administração. []'s Report
December 15, 201114 yr comment_1844618 Assuntos sobre saída de membros da equipe ou sobre suspenções/banimento de conta só cabe á eles e à nossa Administração saber. Report
December 15, 201114 yr comment_1844622 - Bom isso só diz respeito a ele e a administração somente, se o mesmo foi banido foi por algum motivo, pois a entrada e saída de membros da equipe quem define é a própria administração. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
December 15, 201114 yr comment_1844623 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Vendo kit sign ou GFX por MP
[center]"Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."