Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
é o seguinte. eu tenho um irmao correto? e ele tambem joga mu.!

eu tenho 2 COMPUTADOR em casa, um do lado do outro... entao, eu gostaria de saber
se há algum problema de cada um ter uma conta no forum, pois jogamos em conta diferente
e cada um precisa de uma conta no forum! é isso, minha duvida é: tem algum problema? vlw ;)
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem

Featured Replies

Creio que não amigo pois cada conta terá o seu dono.
Imagem
Imagem

Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!

Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
-

Bom, com isso ambas ás Account's terão o mesmo IP, desde que seu irmão não fique te reputando, ou vice e versa, não tem problema nenhum.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Haveria sim alguns problemas, até porque vocês usariam a mesma internet, ou seja, teriam o mesmo IP, e isto causaria a vocês problemas futuros, tais como, os membros da equipe alertarem vocês, por acharem que são a mesma pessoa, conforme o IP ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Não tem nenhum problema , desde que use o forúm dentro das regras .
Imagem

Meu Fan ? Use Imagem
Não há nenhum problema de ambos 2 contas no fórum , portanto que o IP não seja o mesmo e até mesmo não esteja utilizado para bug de reputação entre outros sem nenhum problema , mais se caso isso for notado por algum membro da STAFF uma das contas sera banida e a conta atual alertada.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá,se o IP do seu irmão,for diferente do seu,não há problemas nenhum,causo ao contrario,avise em um topico que seu irmão,tambem possui uma conta no forum com o mesmo IP.

[]'s
-
Nenhum problema amigo só não pode fugir das regras do forum.
ImagemImagem

Atenciosamente: Seabra
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
NÃO TEMPROBLEMA NENHUM AMIGO, AS CONTAS SÃO INDEPENDENTES E MESMO SE FOSSE TBM NÃO TERIA PROBLEMA ALGUM VALEW...TE AJUDEI DA UM ++ AI.
Não vai ter problema algum , porém , você não pode logar em sua conta no computador dele , nem ele logar á conta dele em seu computador , pois ambas as contas ficariam com o mesmo IP e caso vocês 2 venha á responder algum tópico com ambas ás contas ou até mesmo um reputando o outro e algum membro da Equipe ver que vocês possuiem o mesmo IP , uma conta será banida e á outra alertada em 10% pelo fato de que não pode conter mais de uma conta em um IP , enfim , aconsellho cada um logar ambas as contas em seus respectivos computadores , para que não tenham nenhum tipo de problema.
Imagem
Imagem

Ver postStronda_xP, em 14 December 2011 - 10:40 PM, disse:

Não há nenhum problema de ambos 2 contas no fórum , portanto que o IP não seja o mesmo e até mesmo não esteja utilizado para bug de reputação entre outros sem nenhum problema , mais se caso isso for notado por algum membro da STAFF uma das contas sera banida e a conta atual alertada.

Resposta Correta!
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.