Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera Então Hj eu Estava muito Xateado com migo e com minha namorada Então Vinha um Falar para mim algo de Bobeira eu não gostava mas Isso e Bobeira vms Direto ao Assunto

Desculpa Renesmee

Agora a Revelação
Explorador/Renesmee pediu para que eu Revelasse que ele não e oq todos pensavam ela Mentia por Medo que alguem tivesse algum preconseito o nome real é

Júlia holandino , 16 anos .

Foto :
Imagem

Ela me contou da Seguinte Forma Estava descontando a Raiva nela mas eu me entendi xamei ela num canto e falei vms voltar a ser amigos ? dai teve a revelação .
Pesso que todos Intendam e não falem que é desnessesario e quem mexe com ela vai si ver.

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Explorador :w00t: :whistle:
-
Espero que sejamos amigos/amiga ( sei lá como fala ) ainda :)'
Imagem

Imagem

ImagemJogador

Imagem

Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
Uia.. Explorador é ela? O.o
Que pena que ele/ela nao quer ser mais meu Amiguinho :'(
Desativado
  • Author
Ela que mando eu Posta Pow vo tira uma Print pra mostra.

Imagem
ImagemImagem
To imprecionado com isso.
Não to acreditando até agora!
Ela é Muito linda,
Mais num da pra acredita que ela é o Explorador.(Sem Ofenças)
Isso Só o Proprio Renesmee pode nos dizer.
Imagem
Se vocês acham que sou homem , muito enganado
Ta me chamando de velha twitter ?
Só me " fingi " de homem , para me intrigar no fórum e falar com alguns amigos meus , pensei que " meninas " aqui era rejeitadas , como byel disse , nao quero mais ser a escondida e tal coisa.
Infelizmente é isso , agora ja sabem.
Twitter , fala com byel e Highline , que eles lhe explicarao muito bem , pois se você acha que é mentira , guarde comentários para si próprio.
Obrigada por me chamar de velha , pelo menos sou " bonitinha " por alguns.
e Desculpa para todos , nao era essa minha intencao.
Eu sabia o tempo todo do segredo dela, porém nunca contei a ninguém pois ela depositou toda a sua confiança em mim.
Qualquer coisa, estamos ai menina! :P
Imagem
Imagem
Imagem

-
Nossa exploradora ' , voce e muito gata :o ...

Nunca que ia saber disso , tu engana geral direitinho em ...

Deus te deu um belo corpo O.o kkk...

:B obrigado por se revelar...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Primeiro , antes de mais nada desculpa novamente.
Twitter , eu nao sou um brinquedinho para lhe dar satisfacoes sobre minha vida pessoal.
Sou mulher sim , e isso eu assumo em público.
Zoomkiller , agradeca ao meu pai e minha mae ;)

Endereco : Barao de Ipanema , n° 8 , apt 904
Copacabana-RJ.
Dúvido muito pois o jeito de postar e o jeito de falar é típico de meninos pois só de ver agente conhece...Porém vou tentar descobrir se realmente é verdade e caso não seja Leonardo Davi é bom que fale pois "Mentira tem perna curta."
Mas caso seja verdade,não tenha vergonha de se mostrar pois se alguem falar algo é por pura inveja ignore tal pessoa e viva feliz pois a vida é sua.
Bem Vinda.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Nossa, que grande revelaçao :D
Bem bonita, espero que nao sinta mais vergonha de mostra você mesma ;)
E toma cuidado com alguns aqui, tem bastante gente aqui que é só aparecer uma menina que ja cai em cima ^^

Hugs ~º
Imagem

Hugs
Estranho de compreender :mellow:

Ver postRenesmee, em 02 June 2010 - 06:12 PM, disse:

Primeiro , antes de mais nada desculpa novamente.
Twitter , eu nao sou um brinquedinho para lhe dar satisfacoes sobre minha vida pessoal.
Sou mulher sim , e isso eu assumo em público.
Zoomkiller , agradeca ao meu pai e minha mae ;)

Endereco : Barao de Ipanema , n° 8 , apt 904
Copacabana-RJ.

Passa o n° do telefone, quando eu estiver de bobeira eu passo ae o/
Se você for mulher de verdade,você fez uma grande besteira de criar essa mentira,pois a Arme/Asuka não é mulher e tem moral com todos aqui ?

Então você devia ter pesquisado antes de criar essa mentira,pois mentira tem perna curta!!!

Einh,mas me diga uma coisa ,quando algum amigo seu falava de coisas de homens,tipo masturbação qual era sua reação ?

Parabéns por se revelar e aceita você do jeito que você é !!!
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
Pegou pesado brasileiro KKKKKKKKKKK'
Falar de coisas dos homens na frente das mulheres é osso, principalmente quando há mulher ja viu ;p'
Mais, no coments sobre isso, pode responder ai Júlia, isto é uma pergunta faciul que se você for mulher voce souberá responder, ja que todos dúvidam de seu sexo.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Com certeza se superar , faz muito bem para cada ser humano.
Com certeza de uma hora pra outra nao falaria : AH galera sou mulher .
Decidi tomar esta decisao pois nao aguentava mais a pressao de meus amigos em cima de mim para me revelar , sou mulher sim ,e desde o comeco nao acreditava no meu potencial com a aparencia feminina dentro do forum.
Lux , na quero mentir para ninguém mais , somente vou falar a verdade a partir de agora e seguir meus objetivos de uma forma bem séria.
Se quizer acredite , pois nao devo satisfacoes pra ninguém diante de minha vida pessoal.
Falo a verdade -? Sim , pois sou verdadeira e acho que todos deveriam ser.

Posso ainda ter aqueles costumes de falar como menino , mas de agir com certeza mudarei minha forma.
Espero nao ganhar mais críticas sobre meu escrevimento popular.

Escrevimento popular = Você se sente falando com qualquer pessoa , como qualquer um , de uma maneira espontânea.

Sou mulher tenho namorado , e nao preciso de carinho de ninguém aqui no forum , isso se tem 2° intencoes.

Brasileiro , isso é facil saber aqui dentro , o papo é esse quase diariamente na minha guild . Portanto , nao me importo se alguém falar palavras obscenas.
Cada um escolhe o que quer pra sua vida , eu tenho menstruacao , ìdai ?
Vai morrer se eu falar ?
Pensa antes de publicar ,pois você nesta atitude está se referindo a outras coisas.
lol eu nunca descobriria auhssauhsuah, você falava igual homem O_O'
Fiquei surpreso kkkk, disfarça bem xD

Não tenha medo de se expor, a amizade continua :)
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
  • Author

Ver post-BrasilerO, em 02 June 2010 - 06:55 PM, disse:

Se você for mulher de verdade,você fez uma grande besteira de criar essa mentira,pois a Arme/Asuka não é mulher e tem moral com todos aqui ?

Então você devia ter pesquisado antes de criar essa mentira,pois mentira tem perna curta!!!

Einh,mas me diga uma coisa ,quando algum amigo seu falava de coisas de homens,tipo masturbação qual era sua reação ?

Parabéns por se revelar e aceita você do jeito que você é !!!

Cara --' A Arme e Mulher sim ! Ja vi ela Muito linda não Diga antes de Saber nao OK

Imagem
ImagemImagem
CHOCKEY! Sérião, To rosa chiclete [/KKK' Malz..

Véi...só uma coisa, Essa menina é rica! :D Brinks :)
Nada
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.