Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos lá, ao meu V Mega Elogio no meio da Madruga (ksk)

Área de Contato :

Lustro-TS : Esse ai, ta com respostas ótimas e específicas, em breve terá seu lugar na STAFF

Bhering_ : Sumiu, mais com certeza quando voltar, irá retornar com tudo, com aquelas belas respostas ;)

Necron_ : Dando um belo suporte em nosso fórum, e merece o elogio, parabéns.

Yahiko_KB : Esse está online todas as noites, não tenho contato com ele, mas ele parece ser gente boa, e é um ótimo membro em nosso fórum.

Stronda_xP : Vish, esse ai, nem sei como ainda ta aqui de player, por mim, taria de Colaborador, mas, fazer o que né, tudo tem sua hora ;)

Heage_xD : Não sei em que esse cara se interessa, se é por DS ou na área de contato, ksk, é um ótimo membro e possui respostas exemplares

STAFF Designers :

James_DS : Jameeeees, meu brother, tu é um ótimo Designer, e tenho certeza que você irá ser um ótimo Designer Oficial, (enos sempre

Biruta : Esse ai, nem comenta, ótimas signs, além de estar sempre online, para autorizar eventos e muitos outros ....

STAFF Contato :

Admin : Bruno, sempre inovando, nunca deixa os players na mão, sempre traz as melhores novidas, tu é 10 Bruno s2

Mer_SubADM : Cara, não gostei do que fizeram com o perfil dele, André é super gente boa, e sempre estará em meus elogios.

Noel_GM : Não entra no game, só porque eu não to mais lá pra te ajudar ? :(, calma let, tu ainda vai se recuperar daquela fome de eventos.

Paullo_GM : O tamanho da vontade de fazer eventos, é igual o tamanho do beiço desse cara, parabéns Paullo s2

Matrix_MD : Matrix, olodum, meu brother, tu é um ótimo amigo pra mim, sempre me lembro de eu te zuando de olodum e várias outras coisas, tu será um ótimo Game Master (enos)

PlayBoy_MD : Play, tu também será um ótimo Game Master, só fica no fórum, e tem fome de tópico (ksk)

Galinha_MD : Voltou, Galo, meu parceiro, você será um ótimo Game Master, enos brother

Vegetto_KB : Esse nem sai do fórum agora, ótimo Colaborador, e está sempre se esforçando para evoluir de cargo, em breve Vegetto_MD ksk

Fight_ : Fazendo um ótimo trabalho, tem muita experiência, e será um ótimo Moderador

E agora, um salve pra galera online no fórum :

185 usuário(s) ativo(s) (nos últimos 15 minutos)
69 membro(s), 113 visitante(s), 3 membros anônimo(s) | Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro

Google, Upper_xD, Marvis, COYOTE-SG, Vegetto_KB, Rhodolfo, Ajax_DV, -Vinew, _-CoreyT-_, Lucas-GO, Vulcano, EuNaoBugo, Lustro-TS, Heage_xD, Keave, Yahtzee, Kasinsky, WaiT-BleeD, XxGeladoxX, Seabra, L0s_Zik4, on3zon3, Howrang, PlayBoy_MD, Emicida, Frozen_BR, xF4K3_BR, Tagima_BK, MCR, Junin_, P4ULL4-CV, Zero0h, -F4C, Gutogt, Thug_, TheusCRF, ThiagoLost, felipe_ftp, TheJkb, Matrix_MD, adiMInistrador, Bk-PUNHETA, Tr4FiCanTe-, JESSICA-CV, Toretto_BR, _Hebeert, _OriginaL_, By_Monster, Bryan_, matthaus, BR4D-P1TT, Jimmy-, xSword_BR_, NAAA4G3_BR, StronDaMcS, -WoLfs, Ex-RED_EY3_, AirMax, Cbk, Love_, ProZin, -Show, -ChowPe-, Exotico, EnedinoBK, -Stronger, Swinger-PS, MoD_RuGaL, SR-LUKAS, Hashiko_KB

E um feliz aniversário, a todos os aniversariantes de hoje :

17 aniversariante(s) hoje

Sir-ilgner (16), DeusDk (13), MAFU_MOME (19), LipehPvP (16), RenanxP (14), Guii-CV (16), MasteR_Bk (17), Harlan (17), BRUN4-Cv_ (17), Coringa-TJ (14), -_-Lucas-_- (16), -_-BARBARO (17), Piity_Bull (13), xBruno-CV (17), xJoker-TS (16), Syrius (13), FanDoCraZy (15)

Até o VI Mega Elogio s2'

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar lá , estou sem reputação no momento mais assim que de estarei reputando você .
Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Paraábens ao Elogiádos :D '
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Opaaa, muito obrigado pelo seu elogio , fico feliz de saber que você acha que minha respostas estão boas , valeu mesmo ^^.
Parabéns aos demais pelo elogio.
Imagem
Imagem
-

Matrix_MD : Matrix, olodum, meu brother, tu é um ótimo amigo pra mim, sempre me lembro de eu te zuando de olodum e várias outras coisas, tu será um ótimo Game Master (enos)

Eaeeeee PIGMEU ^^, muito obrigado pelo elogio ^^, fico muito feliz, énois (yn), também parabéns aos demais citados por você que continuem assim, e que Deus lhe abençoe sempre, ^^ com fé em Deus. :)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
BÉLO ELOGIO
VEJAM MINHA GALERIA Clique aqui
VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI

Imagem
Imagem

Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
Obrigado pelo elogio Upper^^, obrigado por reconhecer meu trabalho aqui no fórum, espero que tenhamos uma grande amizade de agora em diante, parabéns aos demais membros elogiados, OBS: minha reputação chegou a um limite, assim que a mesma retornar eu estarei lhe reputando.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados, espero que todos conquista seus objetivos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado Upper, mas eu gosto mesmo é de Ajudar na área do Contato, não tenho culpa de saber fazer signs :confused: (ksksksk)

parabens ao povo
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
-
parabees aos elogiados '--'
Atenciosamente: MixTyper
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Parabens aos elogiados, e esse foi um belo discurso
Imagem
>.<.....Imagem
Imagem
é meu Fan ?
Gosta do que eu faço ?
Não gosta de mim ?
Entao Use :

Imagem
Opa ,obrigado pelo elogio e parabéns aos demais

Elogio mencionado
Tópico fechado!
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.