Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a JcPoints para criar a Sword ofwar

Bom. Eu possuo todos os itens pra formar a nova Sword Of War ( Ed. Relíquia ). O problema é que eu não tenho os JC POINTS correto para a formação ficar 100%! Eu só tenho 500JC POINTS no momento. Então eu gostaria de saber se eu formar com esses JC POINTS quantos % de dar certo? Gostaria de ajuda com JC... Obrigado...

Featured Replies

Amigo vc tera 50 % de chance
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~
CocaColaS2

Imagem
Imagem
Não tem % nenhum amigo,irá continuar o mesmo %,que mesmo sem voce usar nada de JcPonts,para ficar 100 %e preciso de 2500 Creations,emfim 500 não irá mudar em nada.
Amigo não há como você adicionar apenas esses JC points,ou você não coloca nenhum ou você coloca os 2500,pois essa foi a quantidade que nosso administrador decretou,você adicionando 500 fica apenas com 50 % de chances,seria a mesma coisa que se tivesse apenas os itens!
-
Amigo a chance de sair a SWORD OF WAR vai ser menor,e você vai correr o risco de perder seus itens,eu te aconselho a juntar mais JC's points.
ImagemImagem

Atenciosamente: Seabra
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
melhor esperar e juntar mais
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
-
Amgo creio que você terá apenas 67 % de chances de te sucesso , pois 500 JcPoints de 2500 é na base de 27% , uma estimativa , mas creioq ue você acumule mas JcPoints para te 100% de sucesso , caso contrario poderá correr risco de perder todos seus itens ,
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo ficara como se vc nao tivesse colocado jcpoints. Vc precisa de 2500 jcpoints para ter 100% te chance.
-
Se você utilizar esses JcPoints será uma inutilidade, pois na notícia informa que são 2500 JcPoints, e não 500, portanto, as chances ficam em 50%.

[]'s
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
  • Author
Essa criação pela chaos machine vai permanecer até que dia?
Caso você não possua em sua conta todas as 2.500 Jcpoits pra que você crie á nova arma , você terá apenas 50% de chance de ter sucesso na criação da mesma , no entanto se você possuir todas às Jcpoits para criar á nova arma ,você terá 100% de chance de dar certo sua criação , vale lembrar que caso você tente efetuar á criação da nova arma sem possuir em sua conta todas as jcpoits , você está sujeito á perda de todos os itens e nossa administração não devolve para sua conta os itens perdidos.
Para maiores informações veja no tópico abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180864-update-sword-of-war-reliquia-liberada-na-chaos-machine-do-site/page__p__1756340__fromsearch__1&#entry1756340
Imagem
Imagem
-
Prezado é capaz de você tentar fazer a nova ( reliquia ) e der certo mas também vamos pensar no lado negativo ou seja ira ficar só com 50 % de chance , nosso administrador propôs a todos os membros que botassem 2500 JCPOINTS para que a combinação não falha-se mas agora só cabe a você criar ou não .
voce terá 50% de chance de acertar a combinação da sword of war.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
500 JCPoints não irá alterar em nada, a % de chance de acerto da combinação continuará 50 % ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
- Ficará em torno de 65% amigo.Faça o teste sem pedir para criar.
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
Acho que vc nao deve fazer pode perder seus itens
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
Amigo, para sua tranformação ocorrer com 100% de chances, você necessita obter os 2500 jcpoints, pois mesmo que tenha 2499 jcpoints, sua transformação ocorrerá com 50 % de chances de acerto, então fica a seu critério faz ou não a transformação.
Amigo, para sua tranformação ocorrer com 100% de chances, você necessita obter os 2500 jcpoints, pois mesmo que tenha 2499 jcpoints, sua transformação ocorrerá com 50 % de chances de acerto, então fica a seu critério faz ou não a transformação.
Se você adcionar todos os items necessários menos os JcPoints voce terá 50% de chanse de criar a Sworf of War Relíquia.Parater 100% é necessário ter 2.500.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.