December 15, 201114 yr comment_1845738 E aí Galinha_MD . Tava sabendode uns problemas seus aí véio. meus pêsames Nunca fui em um evento teu lét , depois faz evento lá. Parabéns , meu alogio vai para você . Que seu pai tenha a paz de DEUS e esteja sempre te protegendo como anjo da guarda Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 15, 201114 yr comment_1845742 é Manim ...Deve ser muito dificil perder um pai e uma mãe . Meus pesames ! Atenciosamente-xKleber-SG MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 15, 201114 yr comment_1845744 - Com certeza ele ira ficar muito feliz sabendo que todos daqui estão te ajudando e sempre irão te ajudar,parabéns Galinha_MD . Report
December 15, 201114 yr comment_1845791 Eu sou fã dele Parabéns a ele New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
December 15, 201114 yr comment_1845834 Opa,obrigado brother,eu fico muito feliz pelo apoio e fico muito feliz pois estou voltando com tudo para o servidor e a galera está gostando :] Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Tava sabendode uns problemas seus aí véio.
meus pêsames
Nunca fui em um evento teu lét , depois faz evento lá.
Parabéns , meu alogio vai para você .
Que seu pai tenha a paz de DEUS e esteja sempre te protegendo como anjo da guarda
Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.