Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje venho através desse tópico elogiar o _Brutal_ que esta realizando um grande trabalho dano suporte aos players e ajudando, so tenho 05 por causa dele, na minha opinião que é o _Brutal_ . O mesmo vem se destacando muito e pelo pouco tempo que joga, já que ele esta se destacando assim, eu creio que o mesmo está com toda força de vontade , por que ficar 3 Meses jogando um servidor como o MuAwaY não é fácil aturar Chingamentos, Criticas e etc ... Creio que muita gente gosta do _Brutal_ e eu quero se DEUS quiser um dia ele vai vira Brutal_GM pelo fato do mesmo ser muito capacitado , o mesmo como muitos deve saber esta terminando seus estudos e está prestes a entrar de férias como todos nós , e o mesmo está realizando um Curso que acabara Segunda - Feira , mesmo ele fazendo seu Curso ele loga todos os dias no Game e no Fórum para ajuda alguns players e dar toda atenção para todos que é novato ,eu não tenho mais oque falar desse moleque para mim ele é exatamente o melhor , eu gosto de todos Game Master's , não tenho nada contra nenhum , mais o _Brutal_ é mais que um amigo meu , é um irmão para mim que está ai se destacando cada dia mais no Servidor do Maior Mu Online do Mundo , Obrigado _Brutal_ por ajuda os novatos desse MuAwaY.

By: FanDo_Brutal_

Featured Replies

Obrigado Pelo Elogio, e Obigado Por Ser meu FAN :D
To demostrando que sou capacitado para ter fan vlw ae.
DESATIVADO A PROCURA DA FELICIDADE !!!
Belo elogio! Continue se esforçando _Brutal_ ...
que logo logo virá a recompensa mano!
Vlws!
Atenciosamente-xKleber-SG
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão
Parabéns ao elogiado
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
Ekaaaaaaaaaa, você mesmo criar uma conta aqui no fórum e elogiar você mesmo, sem fama mesmo, como quer conquistar algo no fórum se não sabe fazer o seu trabalho limpo? /fato leq, vo lhe denúnciar e vo pede para que alguém da equipe olhe seu IP.
Atenciosamente - BAHAMAS-TS
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !
Traduzindo: Você sabe tudo da vida do cara, você so tem 1 post, ou seja vocÊ = Brutal sem xoro.
By: Speedtouchee

Imagem

Minha Galeria

Conferindo os IP's,FanDo_Brutal_ e _Brutal_ são as mesmas pessoas,FanDo_Brutal_ Banido e _Brutal_ alertado por criar conta Fake para se beneficiar.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.