December 15, 201114 yr comment_1845906 Gente eu baixei o packt do ghost dps de baixado eu crikei 2 vez pra abrir Apareceu: Dps Fui Lah Fazer ''LOAD STYLES'' > Na Pagina que ta o styles (PAGINA DE DOWLOAD)Estava Vazia Dps Fui confirmar se o styles tava lah.Estava> Mais quando aperto em load styles vou em dowload nao esta lah me ajudm ai pf. Desde Jah Agradeco Starei dando 1 mais pra qm me ajuda Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
December 15, 201114 yr comment_1845948 O Mesmo veio em formato .PSD , para você pegar as styles do documento basta você ir em cada LAYER , e clique com o botão direito , vá em Blending options , e clique em NEW STYLE , após isso a style irá aparecer em sua tabela de styles , repita o processo acima em todas as layers do documento . BERTAO REI DAS BOX Report
December 15, 201114 yr comment_1846374 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Dps Fui Lah Fazer ''LOAD STYLES''
>
Na Pagina que ta o styles (PAGINA DE DOWLOAD)Estava Vazia
Dps Fui confirmar se o styles tava lah.Estava>
Mais quando aperto em load styles vou em dowload nao esta lah me ajudm ai pf.
Desde Jah Agradeco
Starei dando 1 mais pra qm me ajuda
Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.