Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O MuAwaY funciona no sistema operacional Linux?

Iawe Gente Minha Duvida E O Seguinte EU Vou Comprar Um Pc Novo +So Que O SO(Sistema Operacional) E Linux E Eu Queria Saber C Ele E Bom Pra Jogar Mu Igual Ao Windows Xp

Featured Replies

Linux é muito ruim champz, ele é mais para trabalho, criação de textos, etc, recomendo Windows XP/Windows 7.
New GFX - by: eu.

Imagem
Não amigo.
O muaway não rodará no Linux,voçê terá que formatar ele pra windows xp ou windows 7.
Imagem

Imagem
-
Olá,linux não é um tipo bom,para que o muaway rode normal,o mesmo lhe aconselho á formatar seu computador e passa o windows para,windows xp ou windows 7.

[]'s
O MuAwaY não roda de jeito algum em um sistema operacional Linux, ou seja, caso você queira comprar alguma máquina e que cuja à mesma venha com o sistema do Linux, você terá que formatar e inserir um outro tipo de sistema na mesma, para que possa ter um acesso ao nosso servidor.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
O sistema operante linux ele é utilizado para servidores do tipo servidores de internet entre outras coisas e assim ele não é um sistema padrão para games uso de navegação por internet entre outras coisas , você até consegue utiliza-los para navegar pela internet mais com total segurança é claro até porque conforme ele é um sistema operante ele é de total segurança para servidores entre outras coisas , no entanto o sistema operacional que funciona game sem nenhum problema é windows , no entanto o linux não roda games você terá que instalar o windows xp ou até mesmo outro do seu critério.

Imagem
Imagem
Imagem
O linux não é um bom sistema operacional para jogos, além do mais este sistema operacional é muito antigo e o muaway não é compatível com ele, por mais que você tente não irá conseguir jogar muaway com o sistema linux, aconselho você há comprar windows 7 e mudar para xp, ou ficar com o próprio windows 7 que também é bom.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo,linux não da para jogar mu,esse sistema operacional não roda mu,então compre um PC,com outro sistema operacional mais avançado,também depende dos requisitos que á maquina requer,veja os requisitos dessa maquina,caso voce compra uma dessas,podera jogar mu normalmente:
Imagem

Lembrando que nen sempre,pega perfeitamente,voce precisa ter uma conexão,boa também,para que seu mu,pegue perfeitamente,e dechar os drives,sempre bem atualizados.
'

Não , vamos dizer assim que o sistema operacional linux e um dos piores para jogos pelo fato que todos os jogos não rodam no mesmo , porque ele tem uma lista de programas especial para o mesmo e programas do windows nenhum pega nele , então aconselho a comprar e formata-lo
Infelizmente o MuAwaY não funciona em sistema linux, até porque eles são mais utilizados para criação de servidores de rede entre outros e não é adequado para games, no entanto instale windows xp.
Imagem
Infelizmente o MuAwaY não funciona no Sistema Operacional Linux, mas após a compra você pode pedir para algum técnico na área da informática para alterar seu Sistema Operacional para o Windows XP, Windwos Seven ou até mesmo para o Windows Vista onde o MuAwaY funciona normalmente.

Com uma base que eu tenho no meu PC, É Que o LINUX, E mais pra empresas, Não para jogos online !
Não,pois o linux não é um windows,digamos que ele seja um windows imcomleto,ele é mais usado para tarefas como realização de trabalhos,e muito usado também para navegação á internet,ou seja ele não tem nenhum suporte para nenhum tipo de game ou coisa do tipo,caso você coloque ele em sua maquina nenhum tipo de jogo rodará!
Ñ Linux Ñ Serve Para Jogo.
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Não, o muaway não roda no sistema operacional Linux pelo fato de que as configurações do Linux é diferenciada das configurações do windows ,portanto o mais correto seja que você formate sua máquina e instale um sistema operacinal mais avançado como Windows XP ou Windows seven.
Imagem
Imagem
-
O Linux e um sistema operacional para trabalho, ou seja, só aceita programas leves, caso você compre um pc novo peça para que alterem o sistema operacional do mesmo para Windows XP ou Windows 7, pois o MuAway, rodará muito bem nesses sistemas operacionais.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
- MuAwaY Não Roda em Linux
Formata seu pc e Usa-se Windows-xP Ou Windows 7 .--.

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

-Mesack-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.