Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É preciso confirmar os depósitos via Boleto?

Olá, a minha dúvida é a seguinte: mesmo eu comprando pelo boleto bancário, eu preciso confirmar depósito?

Grato;D
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;

Featured Replies

Não,se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso web site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Imagem
Imagem
-
O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco os informar seu número, eles lançam no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.

[]'s
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
  • Author

Ver postLustro-TS, em 15 December 2011 - 06:54 PM, disse:

Não,se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Brigadão;.
Imagem

Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
-
Não precisa confirmar nada, após ter feito o pagamento do mesmo somente aguarde que será caído em sua conta dentro de 48 Horas, lembrando que se o limite de tempo seja ultrapassado, abra um ticket pedindo 10 dias de vip gold como bonificação.
E para vizualizar o andamento do depósito vá na aba do site em "minhas compras"
ImagemImagem
Mano Se Vc Compra no boleto bancario vai ativaR Automaticament.
Imagem
Imagem

E Meu Fan ? Me Adimira ? Imagem

MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao
Depois de gerar o boleto e pagar em qualquer lugar, bancos, caixas lotéricas etc, não é preciso fazer mais nada só basta aguardar que á confirmação será feita automaticamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não amigo, caso efetue a compra de gold's way's via boleto bancário, não é necessário fazer a confirmação.
-
Não amigo só aguardar o administrador confirmar.
ImagemImagem

Atenciosamente: Seabra
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não amigo o pagamento por boleto é confirmado sem precisar o player confirmar.

Bom jogo.
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente: Pedro_TS

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Objetivos no Mu AwaY :

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
O sistema de deposito não necessita de confirmação alguma, ele é um sistema muito pratico/inteligente, depois de efetuar o pagamento basta aguardar que será confirmado automaticamente.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não amigo,nosso sistema é automatico,após ter efetuado seu deposito,não há necessecidade,de confirmar o mesmo,como disse acima após ter efetuado um deposito,basta esperar seu deposito ser confirmado.
-
Não amigo , ao efetua o pagamento do boleto bancario , no prazo de 72 horas seu despoito será confirmado automaticamente .
Se houver algum atraso , basta enviar um ticket relatando ocorrido.

No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não precisa confirma o depósito.

Veja o tempo determinado para cada forma de pagamento:

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.

OBSERVAÇÃO
:Se ja passaram os dias previsto para a chegada dos GoldsWays,envie um ticket a administração para o atraso ser solucionado :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.