December 15, 201114 yr comment_1848013 Vale Golds não GoldsWays não confunda Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 15, 201114 yr comment_1848020 NAO AMIGO, ENTRE TODOS QUE ESTAO NO TOP APENAS GANHAM TROFEUS E GOLDS . NORMAL PARA COMPRA DE INTENS SEMI. ! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
December 15, 201114 yr comment_1848021 - Nossos Top Resets, Mr, Guild e etc é valendo apenas 8 Golds e os Troféus de Ouro para o primeiro Prata para o segundo e Bronze para o terceiro. Não há bonificação em GoldsAway para Tops Semanais. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 15, 201114 yr comment_1848025 - Não,o top guild continua com a mesma premiação aos tops,ou seja trofeu+golds. []'s Report
December 15, 201114 yr comment_1848026 esta valendo golds e trofeu meu caro E Meu Fan ? Me Adimira ? MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao Report
December 15, 201114 yr comment_1848029 - Amigo , pois primeiro lugar ganha Trofeú de Ouro e mas 8 Golds . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 15, 201114 yr comment_1848033 Não, o top de guild não esta valendo GoldsWay´s, geralmente isso ocorre em maratonas ou época especiais, atualmente a guild top irá receber 3 Golds para o guild master e 1 Golds para os membros e o mais os troféis. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 15, 201114 yr comment_1848038 - A guild vencedora do Ranking semanal de Guilds, o guild master tem como premiação 8 Golds e demais membros 4 golds, veja abaixo a as premiações dos vencedores de todos os rankings semanais: QuoteRanking de pk semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis. Ranking de hero semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis. Ranking de resets semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis. Ranking de master reset semanal: 8 gold's primeiro lucar+trofeu de ouro, as duas colocações a baixo da primeira recebem apenas troféis. Ranking de guild semanal: 8 gold's para o guild master da guild, e 4 golds para os membros da mesma. Report
December 15, 201114 yr comment_1848040 Nenhum Ranking Semanal é válido GoldsWay's, no caso das Guilds, à premiação é conforme abaixo. Quote1º Guild Colocada - Troféu de Ouro. (Guild Master = 8 Golds / Membros = 3 Golds. 2º Guild Colocada - Troféu de Prata. 3º Guild Colocada - Troféu de Bronze. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 15, 201114 yr comment_1848048 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report