Olá á todos e uma ótima boa noite, é o seguinte pessoal eu irei comprar peças para um cpu, com isso eu queriar algumas informações de vocês, bom vamos lá. Logo abaixo estão minhas perguntas e espero que todas sejam respondidadas da melhor formar e sejam sinceros
Siga logo abaixo á minhas perguntas !
Placa Mãe MSI H61 LGA1155 DDR3 ou Placa Mãe Assus P8 H6 Suportar 8 GB De Memória ?
Processador INTEL I3 2100 2° GERAÇÃO?
Placa de Vídeo Radeon HD6790 1 GB DDR5 ou Placa de Vídeo GeForce GTS 9500 1 GB DDR3 ?
Fonte Real 600 W Sentey Exterme?
Memória 4 GB ( 4 X 4 ) Corsair.
HD 500 GB Seagate.
O Windows 7, funcionar o MuAwaY normalmente?
Por Favor, dêm suas melhores opiniões, até porquê eu estou comprando essas peças para montar um CPU para rodar o MuAwaY e outros jogos, enfim, sejam específicos.
Obs: Eu irei está ajudando com um + para aqueles players que estará mim respodendo da melhor formar.
Atenciosamente - BAHAMAS-TS Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !
Siga logo abaixo á minhas perguntas !
Placa Mãe MSI H61 LGA1155 DDR3 ou Placa Mãe Assus P8 H6 Suportar 8 GB De Memória ?
Processador INTEL I3 2100 2° GERAÇÃO?
Placa de Vídeo Radeon HD6790 1 GB DDR5 ou Placa de Vídeo GeForce GTS 9500 1 GB DDR3 ?
Fonte Real 600 W Sentey Exterme?
Memória 4 GB ( 4 X 4 ) Corsair.
HD 500 GB Seagate.
O Windows 7, funcionar o MuAwaY normalmente?
Por Favor, dêm suas melhores opiniões, até porquê eu estou comprando essas peças para montar um CPU para rodar o MuAwaY e outros jogos, enfim, sejam específicos.
Obs: Eu irei está ajudando com um + para aqueles players que estará mim respodendo da melhor formar.
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !