June 2, 201015 yr comment_173411 Oi quando sera ativado a opçao de converte golds em GW'S. E quando eu sou vip gold eu posso entrar em vip silver. Report
June 2, 201015 yr comment_173415 Olá Não tem data marcada Apenas espere a Administração Pronunciarse Pode entrar Siim <3* Report
June 2, 201015 yr comment_173423 Prezado, logo a opção converter moeda estará disponivel para a utilidade em nosso sit. Então deveremos aguardar até que o mesmo sejá pronunciado. QuoteObs: Diversos tópicos semelhantes, já foram criados então use a busca antes de postar. Report
June 2, 201015 yr comment_173428 O Admin estará efetuando uma manutenção "domingo",talves a mesma volte no fim na manutenção,basta aguardar que o mesmo voltará 100% estável e todos poderão desfrutar do mesmo. Quando você é VIP GOLD,você tem prioridade de entrar em qualquer serve. Report
June 2, 201015 yr comment_173430 Não ha uma data pravista para a volta da opção "Coverter Moeda". Mas como o Admin disse: a opção coverter moeda irá voltar com surpresas. Basta aguardar... Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 2, 201015 yr comment_173437 Espere no Decorrer da Semana a Opção converter golds. já o Vip gold,você pode sim Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 2, 201015 yr comment_173441 Prezado, à opção de converter Golds está passando por uma manutenção, pois à mesma estava com bugs quê estão sendo corrigidos. Apenas aguarde mais notícias da administração sobre o mesmo. Vip Gold pode logar em Server Vip Silver sem problemas Report
June 2, 201015 yr comment_173459 Olá , Vamos Aguardar O Pronunciamento Do Admin Sobre O Assunto Converter Gold's Para Golds'Aways Em Relação Ao Vip Gold Você Pode Entrar Normalmente Quando Tiver O Plano Vip Gold Ou No Caso Ter Ganhado Um Bônus , Igual Ganhamos Hoje Tenha Uma Boa Noite Report
June 2, 201015 yr comment_173474 Aguarde o Admin se pronunciar Sendo Vip Gold voce tem acesso a qualquer server Joga e arte, Upar faz parte. Morre e moda, Se hackiado E foda ! Clique aki 1 vez por dia pra upar esse bix!Vlw:D Clique aki pra upa esse tbm :D Isso aki em baxo e verdade Isso aki em cima e mentira Report
June 3, 201015 yr comment_173639 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
E quando eu sou vip gold eu posso entrar em vip silver.