Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre compra de troféus no servidor.

Eu Queria trocar 2 apo por dois trofeu tem como? Se o cara exclui o char dele ai eu troco meu nick e boto igual o dele que ele excluio ai os trofeu passa pra min??

Featured Replies

Não tem como fazer está ação de passar troféus de uma conta para outra em nosso servidor, lembrando que se você tentar deletar seu char com o nick e cria-lo em outra conta com o mesmo nick, você perderá a quantidade de troféus que contém em seu char.
Imagem
Imagem
Caro, não é confiável fazer isso. Portanto, eu acho que não.

Atenciosamente : Kwx-HD
'

Acho que não temos uma opção para transferir troféus e caso o mesmo faça isso os troféus não ira vir sem falar no perigo do membro passar a perna no mesmo , caso isso aconteça fica ciente que a equipe não poderá fazer nada sobre isso
Não há como realizar essa transferência, se o mesmo excluir o nick para você criar os pontos não iram juntamente ao nick, ou seja você irá sair perdendo duas apo's.
Não, não há como proceder isso, pelo fato de que os troféus ficam no char no qual o mesmo ganhou, ou seja, você pode até escluir seu char, mas isso não é muito confiavél.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não amigo , eu acredito que não ira passa pra voce não , então e melhor voce ja fica ciente por que muitos playes gostam de passa a perna no outro , Lembrando que a administração não vai se responsabelizar por nada .
Exato, caso você queria negociar troféus, o player que irá vender terá que deletar o seu char, e você trocar o seu nick para nick em que o char dele foi deletado, ou até mesmo criar o char com o nick, que todos os pontos dele, virão para você, até mesmo a foto que ele está usando no perfil, lembrando que apenas os kill's não serão recuperados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Nossa administração não se responsabiliza por esse tipo de trocas e muito menos aconselha que elas sejam feitas, lembrando que as trocas não são feitas por ninguém da equipe e esse assunto deve ser tratado entre os 2 players e não há nenhum tipo de sistema que garanta que o char sendo deletado irá permanecer com os troféus do player que irá vender.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.