December 16, 201114 yr comment_1850374 O Admin não ia postar notícias sobre a maratona ontem?Porque ele não postou ainda? Report
December 16, 201114 yr comment_1850381 - Prezado deve ter ocorrido algum imprevisto, mas em relação o evento maratona de natal fica calmo que logo sera postado pelo nosso administrador, aguarde o pronunciamento do mesmo . Report
December 16, 201114 yr comment_1850383 - Amigo o mesmo ainda não postou nada referente a maratona, mas vamos aguardar ele postar algo, mas amigo, na moral deve ser um Maratona daquelas hein, ainda é Especial de Natal, vamos aguardar! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 16, 201114 yr comment_1850385 - Em breve será postada, aguarde, pois a Maratona será super inovadora, portanto, demora fazer a notícia. []'s Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x) Report
December 16, 201114 yr comment_1850387 Ocorreu um atraso em relação ao tópico da maratona de natal que está por vir, aguarde quem logo mais a administração estará postando este tópico com todas as informações sobre o evento. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 16, 201114 yr comment_1850389 acomteceu um imprevisto meu caro By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 16, 201114 yr comment_1850393 Amigo,por que voce fica criando topicos ? voce vai morrer se ele não postar ? se o mesmo ainda não postou,e por que ainda ele irá postar,e além disso,nosso adiministrador,se encontra online no momento,creio que logo logo o mesmo irá postar mais noticias,sobre a maratona de natal. Report
December 16, 201114 yr comment_1850395 ' Aguarde , pois o mesmo acabou de lançar uma nova opção em nosso painel , e o mesmo deve estar dando alguns retoques na mesma , como pode ver alguns players estão com erro na hora de transferir então o mesmo deve estar arrumando , assim sem sobrar tempo para postar a noticia sobre maratona Report
December 16, 201114 yr comment_1850398 Recebemos 2 reclamações referente a nova ferramenta Mix Creations creio que nosso administrador irá verificar oque ocorreu com a mesma e brevemente estará postando a maratona. Report
December 16, 201114 yr comment_1850402 Ocorreu Varios Atrazos + Concerteza logo + seram postadas New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
December 16, 201114 yr comment_1850406 - Amigo tenha calma o mesmo está resolvendo problemas internos da STAFF como frequentemente, mais fique traquilio que a Noticia saira ao quando menos se esperar. Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
December 16, 201114 yr comment_1850410 - Amigo , você deve te pensando o motivo ,então , ele ta ocupado com outros asunto que não deve se resolvido em outra hora , pois nosso Admin logo logo ira se pronunciar sobre a maratona ! Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 16, 201114 yr comment_1850422 Sim ainda nao Foi postada por Motivo que o Adminitrador ainda esta analizando a maratona entao vamos aguarda pq embreve sera postada a maratona de Ferias. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
December 16, 201114 yr comment_1850423 Estamos aguardadando resposta Pra Nossa Maratona de Ontem E Meu Fan ? Me Adimira ? MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao Report
December 16, 201114 yr comment_1850426 Eu tambem to esperando,mas vamos aguardar noticias da Administraçao. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
December 16, 201114 yr comment_1850436 - Provavelmente houve algum contra tempo ontem e nosso administrador não pode postar o tópico em relação a maratona de eventos neste mês de dezembro, no mais, fique tranquilo pois a qualquer momento nosso administrador ira postar mais noticias pois este mês só terá novidades em nosso servidor. Report
December 16, 201114 yr comment_1850448 Amigo deve ter ocorrido algum emprevisto, pois como todos sabem ele tem compromissos pessoais. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
December 16, 201114 yr comment_1850453 toda hora eo msm topico espere um poco rapa By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 16, 201114 yr comment_1850475 Deve ter Sido Algum Imprevisto, Todos Temos Vida Pessoal ele deve ter ido resolver algo muito importante. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 16, 201114 yr comment_1850688 Nossa administração está ajeitando os últimos detalhes para a nossa maratona de natal e verificando se não irá haver qualquer tipo de problemas com a nova ferramenta e com a maratona, aguarde que em breve a maratona será postada em nosso site. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 16, 201114 yr comment_1850689 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report