Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
eae galera boonitaa , bom eu tou com uma pequena duuvida aquê , eu queria saber se tem como eu mudar meu nome no forum OAKSOAKSOK ' - é que vou mudar de nick no game , dai queria mudar de nick no foorum tabem ! ://
Atenciosamente: MixTyper
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Featured Replies

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguintes motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.
Por isso pense bem antes de criar sua conta em nosso fórum e escolha o melhor nick, pois o nick do fórum é inalteravel, ou seja, uma vez criado ele não poderá ser alterado.

Imagem
Imagem
Imagem
A opção de alterar o nick de exibição do fórum foi retirada,pois a administração achou melhor desativar essa opção pois alguns membros estavam vendendo as suas contas para outros player's em troca de itens no jogo ou até mesmo dinheiro.Portanto não é mais possível alterar seu nick de exibição no Fórum.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
A Opção foi desabilitada por nosso Administrador, por alguns players está vendendo seus nick's no game, por itens ou até mesmo dinheiro.
Imagem
-
Caro, essa opção foi desabilitada , ou seja, não há como alterar seu nick no fórum.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Não há como mudar o nick do fórum mais. Pelo motivos de que players estarem vendendo suas contas no Game e no Fórum, e por esse motivo a Administração resolveu tirar essa opção!
Imagem
Não há como alterar o nick em nosso fórum, essa opção foi retirada pela nossa administração devido à alguns problemas que vinham acontecendo, portanto não adianta pedir para nenhum membro da equipe e nem via ticket que o nick não será alterado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.