Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pessoal tem como mudar meu nome lá de cima que tem meu nome lucas1234567? pq mudei meu nick do char e quero deixar aki igual como troca me ajudem pf
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Não é possível fazer alteração no nick em nosso fórum pois nosso administrador decidiu retirar a mesma pois estava causando muito transtorno, pois tinha membros vendendo suas contas e no fim acabavam sendo roubados, enfim, nosso administrador decidiu retirar e não há previsão para que a mesma retorne ao nosso fórum.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo não da. Pois o ADM dessabilitou essa opção, pois tinha menbros que estavam vendendo nick's e contas no forum.
Imagem
Imagem

Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!

Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
Não há como alterar o nick do fórum após à conta criada, ou seja, essa opção foi desabilitada por nossa Administração, pelo motivo no qual muitos estavam vendendo suas contas no fórum por itens no game.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
'

Veja porque a opção foi desativada

A opção Alterar Nome de Exibição em nosso fórum foi desativada por diversos motivos , como por exemplo , muitos players estavam vendendos seus nicks e depois vinham reclamar que foram roubados, então , por esse e outro diversos motivos , nossa Administração decidiu retirar a tal opção , e não há nenhuma maneira de você fazer a alteração de seu nome de exibição em nosso fórum.
Nao pelo Motivo que nossa adminitraçao desabilitou pelo qual tinha Gente Vendendo Comta.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Infelizmente não á como muda seu nick do fórum.Espero que entenda.
Nosso administrador desabilitou esta opção há algum tempo atraz, apenas moderadores do fórum podem fazer isso, no mais não têm permissão.

-
não é possivel pois o ADM as bloqueou .
Atenciosamente: MixTyper
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Naoo Poiss A aadiministraçao desativou essa opçao de muda niik aki em nosso forum ;
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~
CocaColaS2

Imagem
Imagem
Nao temos mais esta opçao de trocar de nick no forum, pois varios players estavam trocando de nicks e vendendo os anteriores.
Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguintes motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.
Por isso pense bem antes de criar sua conta em nosso fórum e escolha o melhor nick, pois o nick do fórum é inalteravel, ou seja, uma vez criado ele não poderá ser alterado.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não o adminsitrador tirou esta opção pois muitos vendiam seus nicks no forum,apenas membros da STAFF podem mudar os nick :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.