December 17, 201114 yr comment_1853780 Como chama akelas img de fundo de uma Sign modelada ( SEM SER BG ) E Como eu consigo coloca-las corretamente ? ' Report
December 17, 201114 yr comment_1853788 Provavelmente , não há outra imagem há não ser a BG.... Entretanto,há imagens fora da Sign,ela não tem um nome para ser chamado,elas são colocadas normalmente para dar um efeito 3d a signature. QuotePara coloca-las,arraste as imagens desejadas para baixo,ou encima mesmo da signature,apos isto posicione de forma desejada,e aplique uma sombra na mesma,para dar um efeito 3D. Já o chão 3D,as vezes é colocado encima da signature,ou embaixo . Exemplo: Report
December 17, 201114 yr comment_1853792 Meu Carô oq Vçe deseja Ñ Foi explicado Direito. Explique-se Melhor. Pois So existe BG para Por No fundo Da Imagen Atenciosamente : EuNaoBugo MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão ! Report
December 17, 201114 yr comment_1853797 Amigo em sua Sign Modelada Sobre oque voce falo no sem Fundo de Tela Nao a outra sem ser a BG Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
December 17, 201114 yr comment_1853973 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report