Primeiramente não estou fazendo elogio para puxar saco nem nada e sim quando vejo que uma pessoa merece realmente um elogio eu não fico com medo de elogiá-lo,ja fiz reclamações,críticas contra esta pessoa porém agora estou vendo que tenho que reconhecer seu trabalho,seu esforço que faz pelo nosso servidor de MuOnline sempre para manter da melhor forma organizado,então venho aqui elogiar nosso Administrador ( Bruno ), sinceramente Brunovocê está de parabéns por tudo que vem fazendo até o presente momento inovando muito nesse mês criando novos updates com promoções fantásticas entre várias coisas,nunca tive um serve de MuOnline mais imagino o quanto você luta para manter este servidor as vezes tendo que tirar do próprio bolso para manter online,creio que Dezembro ainda não terminou para o MuAwaY todos nós estamos no aguardo por mais informações sobre eventos,enfim Bruno esta de parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo e é isso ai continue assim,pois você merece esta onde esta batalhou muito pra chegar aqui então vamos que vamos bola pra frente e rumo a Maratona de Natal.
Primeiramente não estou fazendo elogio para puxar saco nem nada e sim quando vejo que uma pessoa merece realmente um elogio eu não fico com medo de elogiá-lo,ja fiz reclamações,críticas contra esta pessoa porém agora estou vendo que tenho que reconhecer seu trabalho,seu esforço que faz pelo nosso servidor de MuOnline sempre para manter da melhor forma organizado,então venho aqui elogiar nosso Administrador ( Bruno ), sinceramente Bruno você está de parabéns por tudo que vem fazendo até o presente momento inovando muito nesse mês criando novos updates com promoções fantásticas entre várias coisas,nunca tive um serve de MuOnline mais imagino o quanto você luta para manter este servidor as vezes tendo que tirar do próprio bolso para manter online,creio que Dezembro ainda não terminou para o MuAwaY todos nós estamos no aguardo por mais informações sobre eventos,enfim Bruno esta de parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo e é isso ai continue assim,pois você merece esta onde esta batalhou muito pra chegar aqui então vamos que vamos bola pra frente e rumo a Maratona de Natal.