December 17, 201114 yr comment_1854318 Bom eu vi que há um novo GM no nosso servidor e queria saber quem é o mesmo pois eu fiquei off ontem quando o mesmo foi promovido a GM Antes que esqueça Parabéns ao Beat e espero que faça um otimo trabalho na STAFF Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 17, 201114 yr comment_1854319 Esse Beat_GM é o nosso querido xoxotinha = xXt_ na verdade o nosso BRUNÃO, pois ele ganhou em primeiro lugar na divulgação MuAwaY 2011, com isso ele passo por vários testes e entrevistas e á administração entrou o cargo de Game Master nas mãos do próprio. Atenciosamente - BAHAMAS-TS Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
December 17, 201114 yr comment_1854320 Amigo eo que todos nos queremos que ele realise varios eventos e nao seja pilantra. Report
December 17, 201114 yr comment_1854321 TOMARA MSM MAIS ME DESCULPE POIS EU TBM ESTAVA OFF OUTRO PODERA TI RESPONDE MELHOR POIS TBM QUERO SABE VLW Jogador: 11/15/2007. Colaborador: xx /xx /xx. Moderador: xx /xx /xx. Game Master: xx /xx /xx. Report
December 17, 201114 yr comment_1854323 O Beat_GM era o xXt_, que ganhou o evento de divulgação, desta forma, ele ganhou uma vaga de Game Master, mais não sabemos o motivo do mesmo criar uma outra conta, isso é um assunto apenas da administração. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 17, 201114 yr comment_1854324 Beat_GM é o membro xXt_ ganhador do evento do 4 ° evento de divulgação de nosso servidor , porém o mesmo efetuou uma troca de conta para que pudesse exerce seu carga na equipe. Report
December 17, 201114 yr comment_1854325 - É o nosso amigo xXt_ (Bruno) Ganhador do Evento de Divulgação, cargo muito merecido ! Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
December 17, 201114 yr Author comment_1854326 Duvida Retirada Vlws ai galera Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 17, 201114 yr comment_1854330 - O novo GamaMaster Beat_GM é o grande conhecido por xXt_ , o ganhador do evento de divulgação . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 17, 201114 yr comment_1854331 - o mesmo é o vencedor do nosso evento de divulgação , no caso é o player xXt_ Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 17, 201114 yr comment_1854337 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Valeu Noiado_TM s2 MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM Report
Antes que esqueça Parabéns ao Beat e espero que faça um otimo trabalho na STAFF
Clique aqui
Sings by: eu msm
Atensiosamente Doug
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP
click aqui