December 17, 201114 yr comment_1854403 Estou resetando em Serve C/Pk e S/Pk. E os Reset's em Triplo não costão, so em dobro. Alguem pode me ajudar ? Porque aqui está dizendo Concluido. Quote[2º Dia (17/12/2011)] - Resets em TRIPLO + MR Ilimitado, o mesmo será válido até o dia 25/12. Status: CONCLUÍDO ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 17, 201114 yr comment_1854407 Creio que ocorreu uma falha no sistema de nossa administração , porém aguarde pois á mesma já deve estar ciente e logo estará habilitando Resets em TRIPLO, no entanto aguarde. Report
December 17, 201114 yr comment_1854409 Amigo vamos esperar o nosso Adimistrador resolver pois você nao eo primero a bostar hoje com o mesmo assunto logo logo sera disponibilisado o reset Triblo. Report
December 17, 201114 yr comment_1854410 - Creio que deve ter ocorrido algum erro em nosso game. Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 17, 201114 yr comment_1854420 Amigo está tendo sim uma falha tenho çerteza que a administração está tomando providençias, para que não sairmos na pior, então vamos esperar a pronuncia da equipe. Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 17, 201114 yr comment_1854422 - A opção ainda não foi configurada corretamente, espere que o administrador irá solucionar o problema. Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
December 17, 201114 yr comment_1854423 o mesmo somente é válido no servidor Vip gold ou vip silver Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 17, 201114 yr comment_1854430 - Amigo . deve ta ocorrendo um erro no servidor , pois aqui ta pior , quando reseto , so sobe um reset no perfil do meu char , aguarde o pronunciamento sobre o caso logo lgoo . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 17, 201114 yr comment_1854432 Nossa administração ainda não se pronunciou . Aguarde a´té o pronunciamento do mesmo . Report
December 17, 201114 yr comment_1854453 Certamente ocorreu um erro perante nosso administrador, porem vamos aguardar que provavelmente logo a falha será concertada e o sistema habilitado corretamente. Report
December 17, 201114 yr comment_1854576 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
~ • My Galery • ~
Powered • Araujo-xP
Cone Crew OMGMeus Tutoriais:
[Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente!
[Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto.
[Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco.
[Tutorial]BG Avançada
[Tutorial]GFX
[Tutorial]Tratamento
Atenciosamente, Pryston-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!