December 17, 201114 yr comment_1854901 Bom minha duvida é sobre os resets triplicados tipow todos nos somos vip gold por enquanto ai os resets em triplo vão ser como Vop gold = 2resets a cada reset com os resets em triplo vou ganhar 6? ou 3? Report
December 17, 201114 yr comment_1854904 Em vez dos resetes serem duplicados como acontece no Plano Vip Gold, serão triplicados, mas a cada resete você ganha 3 e não 6. Isso que eu entendi. Quote[2º Dia (17/12/2011)] - Resets em TRIPLO + MR Ilimitado, o mesmo será válido até o dia 25/12. Status: CONCLUÍDO Report
December 17, 201114 yr comment_1854907 ' O mesmo será 6 resetes , pois se você e vip e cada resete você ganha d2 , triplicando ira ficar 6 , então será 6 resetes Report
December 17, 201114 yr comment_1854910 Como você possui o plano Vip Gold, naturalmente você já irá receber 2 resets quando efetuar apenas um, mais com este evento, por causa da época natalina, você irá receber 3 resets. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 17, 201114 yr comment_1854914 Amigo a cada reset que você vai estar realisando você vai ganhar o triplo ou seja 3 reset's. Resets em TRIPLO + MR Ilimitado, o mesmo será válido até o dia 25/12. Status: CONCLUÍDO Report
December 17, 201114 yr comment_1854916 A cada reset dado por você será como se você tivesse efetuado 3 reset , porém nossa administração postou na notícia dando início á maratona de natal , que já estava concluído , ou seja , já estava valido para efetuar Resets em TRIPLO + MR Ilimitado , porém creio que aconteceu algum problema no qual não está disponível ainda , porém creio que á mesma já está ciente de que não foi habilitado os mesmos e em breve estará habilitando conforme postou na notícia da maratona. Report
December 17, 201114 yr comment_1854940 Você efetuando um reset será adicionado + 2 resets, ou seja você efetuando um reset você ficará com 3, no entanto no tópico da maratona o mesmo se encontra no status:CONCLUÍDO porem creio que ocorreu alguma falha da nossa administração e não está contando 3 resets apenas 2, no entanto logo o mesmo será concertado e habilitado corretamente. Report
December 17, 201114 yr comment_1854942 - Olá,com a maratona de eventos,voce irá receber triplicado ou seja 6 resets. []'s MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - -Gohan Report
December 17, 201114 yr comment_1855387 Lustro-TS, em 17 December 2011 - 11:21 AM, disse:A cada reset dado por você será como se você tivesse efetuado 3 reset , porém nossa administração postou na notícia dando início á maratona de natal , que já estava concluído , ou seja , já estava valido para efetuar Resets em TRIPLO + MR Ilimitado , porém creio que aconteceu algum problema no qual não está disponível ainda , porém creio que á mesma já está ciente de que não foi habilitado os mesmos e em breve estará habilitando conforme postou na notícia da maratona. Correto. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 17, 201114 yr comment_1855782 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
tipow todos nos somos vip gold por enquanto
ai os resets em triplo vão ser como
Vop gold = 2resets a cada reset
com os resets em triplo vou ganhar 6? ou 3?