Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Olá pessoal,estou com uma dúvida,dia 13º da maratona de natal ira ocorrer um evento de quem ficar mais tempo online depois das 00:00 até 23:59 .Eu queria saber se eu não poderia deixar meu char conectado antes do horário dito ao nosso administrador e se eu conectasse ele antes do horário eu iria estar participando do evento ainda,ou não estaria?
Imagem

Featured Replies

Não, pois assim com certeza daria empate. Você deve conectar-se após meia-noite para que esteja participando do evento.

[13º Dia (28/12/2011)] - Sorteio de Pacotes, serão sorteados 50 pacotes de 50 goldsway's, 50 pacotes de 50 JcPoints, e para o char que ficar mais tempo online durante esse dia receberá 1 PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, levaremos em consideração até os milésimos de segundos, o critério será simples, o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta.

Creio que os servidores irão ser reiniciados para todos logarem , caso não seja não tem problema se você deixar seu char online antes do tempo.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não,voce deve se conectar ás 00:00,para que voce esteja participando corretamente do evento.

[]'s
MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - -Gohan

[13º Dia (28/12/2011)] - Sorteio de Pacotes, serão sorteados 50 pacotes de 50 goldsway's, 50 pacotes de 50 JcPoints, e para o char que ficar mais tempo online durante esse dia receberá 1 PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, levaremos em consideração até os milésimos de segundos, o critério será simples, o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta

amigo antes disso o servidores vao rei-iniciar entao so vai contar mesmo aparti das meia-noite.
Imagem
'

Não , pois isso seria uma injustiça e como nos outros eventos nosso administrador já citou que terá que logar exatamente 00:00 então infelizmente não poderá logar antes .
Se você deixar seu char logado antes do evento começar não irá está contando, ou seja você deve sair do servidor e assim que der 00:00 (iniciação do evento) você deverá logar,veja o pronunciamento da nossa administração referente ao evento:

[13º Dia (28/12/2011)] - Sorteio de Pacotes, serão sorteados 50 pacotes de 50 goldsway's, 50 pacotes de 50 JcPoints, e para o char que ficar mais tempo online durante esse dia receberá 1 PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, levaremos em consideração até os milésimos de segundos, o critério será simples, o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta.
  • Author
- OK Pessoal,obrigado pela participação de todos e obrigados por tirarem um pouquinho de seus tempos para me ajudar . :smile-christmas-tree008:
Imagem
-
Caro , creio que se você se desconetar antes da meia noite não estara mais participando do evento.
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Ver post-Funk, em 17 December 2011 - 11:37 AM, disse:

Se você deixar seu char logado antes do evento começar não irá está contando, ou seja você deve sair do servidor e assim que der 00:00 (iniciação do evento) você deverá logar,veja o pronunciamento da nossa administração referente ao evento:

Correto.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.