Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu li aquela noticia de quem fica Online mas horas ganhara um pacote de 1.000 GDw e um pacote de 1.000 Gold e 1000 Jcpoint, mas cazo eu entra as 00:00 e depois tomar Desconect ai entrar denovo vai atraplhar? Tipo vai começar a conta o tempo que eu estou no tudo denovo??

Featured Replies

Sim. Se vc sair do game começa a contagem tudo denovo.
-
Irá contar do tempo que você permanecer online então se no caso você leve um Disconect irá começar contar dinovo pois é o maior tempo online.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Não amigo.Conta o tempo que voçê está online,não importa o tanto de desconects voçê leva,e sim o tempo que voçê ficou logado.Boa sorte.
Imagem

Imagem
Será assim , se você tomar disconect creio que perde muitas chances de ganhar , mais se você tem 12 horas online já e sair e entrar novamente vai continuar contando das 12 horas que você fez , o mesmo é acumulativo , mais caso tome disconect e bem difícil de ganhar.
Pra miim acho que nãao.
vaai contando as horas online.

Ex: Entroou 00:00 é saiiu 2:00 . no caso teem 2h de jogo já.
Se entre novamentee, ira juntar com as 2h.
Pra mim acho que é assim mas nãao seei.
Imagem

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Caso você tome disconect e volte depois infelizmente você não estará mais participando do evento , pelo fato de que apartir do momento que você efetua uma troca de servidor ou até mesmo toma disconect , para de ser contabilizado seu tempo logado em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Creio que não irá começar a contajem do começo,lembrando que voce irá estar perdendo tempo,caso tomar desconect.
  • Author
Tipo eu fiquei das 00:00 até as 05:00 ai depois deu Desconect ai entro denovo mas ja vai tar contando as 5 horas que eu estava online ou ZERA e começa tuuuudo denovo??
Se você entrar no game ás 00:00 e tomar um disconnect, isto irá lhe prejudicar, pois, outros players continuaram online no tempo que você estiver offiline, desta forma, você corre um grande risco de não ser o ganhador do evento que está no meio do sorteio de pacotes.

Palavras do nosso administrador:

[13º Dia (28/12/2011)] - Sorteio de Pacotes, serão sorteados 50 pacotes de 50 goldsway's, 50 pacotes de 50 JcPoints, e para o char que ficar mais tempo online durante esse dia receberá 1 PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, levaremos em consideração até os milésimos de segundos, o critério será simples, o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.