December 17, 201114 yr comment_1857104 Quem é Beat GM ?? tem mais alguma novidade que nao estou sabendo ? Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão Report
December 17, 201114 yr comment_1857105 O Beat_GM E Nosso querido xXt_ o ganhador do 4° Evento de Divulgaçao o mesmo trokou de Comta nao sabemos pq para poder obter a vaga de Game Master [GM]. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
December 17, 201114 yr comment_1857106 O Beat_GM era o xXt_, que ganhou o evento de divulgação, desta forma, ele ganhou uma vaga de Game Master, mais não sabemos o motivo do mesmo criar uma outra conta, isso é um assunto apenas da administração. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 17, 201114 yr comment_1857108 - O novo GameMaster Beat_GM e o xXt_ , o ganhador do evento de divulgação . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 17, 201114 yr comment_1857109 O mesmo foi integrado à Equipe ontem, pelo motivo no qual ganhou à 4º Edição do Evento de Divulgação, ou seja, Beat é o xXt_. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 17, 201114 yr comment_1857111 - Beat é o membro xXt_ que ganhou o evento de Divulgação e assumiu sua vaga de Game Master ontem em nosso servidor, e tem mais dois que irão integrar nossa equipe logo logo que são o Tarzan_BR que ganhou a vaga de Moderador e o Frozen_BR que ganhou a vaga de Colaborador. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 17, 201114 yr comment_1857112 Olá o Beat_GM é o antigo xXt_ Ganhador da vaga de Game Master de divulgação. Report
December 17, 201114 yr comment_1857113 Beat_GM é o xXt_ que ganhou o evento de Divulgação. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 17, 201114 yr comment_1857119 Beat éo jovem xXt_ que ganhou nosso evento de divulgação com seu esforço , e ontem né se eu não me egano ganhou sua devida vaga na equipe prometida pelo Admin. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 17, 201114 yr comment_1857120 O novo game master com o nick de Beat_GM é o ganhador do 4° evento de divulgação também conhecido como xXt_. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 17, 201114 yr comment_1857121 Beat_GM é o antigo membro XxT_ que venceu o evento de divulgação, o mesmo recebeu seu cargo a poucos dias e já está integrado na equipe e em breve os demais vencedores também irão receber seus cargos, confira os vencedores do evento no tópico a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/176940-resultado-4-evento-de-divulgacao-muaway/ - Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 17, 201114 yr comment_1857123 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report