Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Player é obrigado a pagar x1 valendo?

Ja cansei de ganhar x1 valendo e os kras correrem dps de perder! se eu tirar ss e deixar tudo esclarecido de ser um x1 valendo e o cara correr.... se eu mandar o ss pra voocs o kra vai ter uma puniçao ?

MM... qualquer coisa ja perdeu hj... ontem foi um tal de nao sei oke demo.... qro justiça ... pq e sacanagem um cara correr pra nao paga um skull shild !

Featured Replies

SAODKAODKSAO SKUL SHD CARA DEVE SER MUITO NOB MAIS TEM Q TER PUNISAO SIM O ADMIN TEM Q TIRAR O ITEN DA CONTA DELEE E PASSAR RA SUA EU ACHO SER ISU MAS SACANAGEM MSM UM SKUL SHD '
Imagem

Imagem

Chars

Bks
Sr-FimOzew -VinaGreT- Sr-CaFeTaO Principal:-VinaGreT-
  • Author
nem fala nego correr por causa de um skull shild ! pow tirando ss poderia ter uma poniçao !

Ver postcyropk_, em 26 January 2010 - 12:33 PM, disse:

Ja cansei de ganhar x1 valendo e os kras correrem dps de perder! se eu tirar ss e deixar tudo esclarecido de ser um x1 valendo e o cara correr.... se eu mandar o ss pra voocs o kra vai ter uma puniçao ?

MM... qualquer coisa ja perdeu hj... ontem foi um tal de nao sei oke demo.... qro justiça ... pq e sacanagem um cara correr pra nao paga um skull shild !

Em x1 valendo sem a presença de GM, se o oponente nao pagar, nao há nada o que fazer, pois nao tinha a presença de um membro da STAFF. Infelizmente isso é uma falta de respeito e de honestidade.
Com a presença de GM o oponente certamente paga.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Amigo tambem acho uma sacanagem isso os cara naum pagarem os x1...

mais o sv naum se responsabiliza por apostas dentro do Sv.
Isso não adianta em nada, pois isso vai de cada player, quando for tirar x1 valendo pessa a algum Moderador ou Gma Masters fica olhando ambos quem perder paga.
  • Author
e como faço pra bater x1 na frente de um gm... eu chamo ele ele nunk vem... shuhaushausha
Um player que vai X1 valendo, o mesmo não é obrigado a pagar o item, pois não temos regras para o mesmo.
Procure ir x1 valendo com players que você conhece, e que sabe que irão pagar você após o mesmo.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.