December 18, 201114 yr comment_1857794 Já criei mais de 10 tópicos referente ao ant hack, que está horrível, e sempre ele e excluido, querem botar a história em baixo do tapete, respondam o tópico ora Eu crio tudo certo, na área de reclamaçao e sempre essa frescuragem... Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão Report
December 18, 201114 yr comment_1857799 meu jovem, isto deve ser algo errado de voce reclamando por que seu topico nao seria deletado, se nao fosse inutil ou fora das regras. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 201114 yr comment_1857810 - Concerteza meu jovem você esta criando varios topicos desnessesarioos ;S ' Atenciosamente: MixTyper MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 18, 201114 yr comment_1857812 Caro, nosso anti-hacker é um dos melhores do Brasil. A culpa não é do anti-hacker, o problema é que existem speeds avançados, e todo ano nosso administrador troca o anti-vírus por um mais avançado. Espero que entenda. Atenciosamente : Kwx-HD Report
December 18, 201114 yr comment_1857815 porque seu tópico está fora das Regras . Dicas de Segurança do Jogo Report
December 18, 201114 yr comment_1857818 Porque, quase todos esse tópicos criado referente ao anti-hacker são de reclamações e estão fora das regras, e todos sabemos que nosso Programador está tentando excluir de uma vez esse hacker, sempre você vai ouvir as mesmas respostas. Não há motivo para criação dessa reclamação do anti-hacker. Report
December 18, 201114 yr comment_1857824 Kwx-HD, em 17 December 2011 - 11:21 PM, disse:Caro, nosso anti-hacker é um dos melhores do Brasil. A culpa não é do anti-hacker, o problema é que existem speeds avançados, e todo ano nosso administrador troca o anti-vírus por um mais avançado. Espero que entenda. Atenciosamente : Kwx-HD Ajuudei da um ( + ) Report
December 18, 201114 yr comment_1857825 Nossa administração já informou que o processo para a atualização do ant-hacker está em andamento, o processo pode ser demorado mais será eficaz, se você utiliza-se a busca poderia ver que a pouco tempo atrás nossa administração já respondeu sobre esse assunto e deixou bem claro que está trabalhando ao máximo para dar um update no nosso ant-hacker e solucionar todos os problemas que vem ocorrendo no servidor. QuoteSpeed hacker, todos falam com tanta facilidade para arrumar, porém até agora eu não vi um anti-hack para Mu Online que barre esse tipo de speed hack, se fosse por isso muitos servidores que usam outros anti-hack ficam atualizando toda semana, sabe porque? Porque esse anti-hack é praticamente um hack invisivel, tem soluções? Tem, mais são soluções muitos avançadas, que não envolve uma simples detecção de hacker, vou simplificar, quando você vai no médico e fala que ta doente, normalmente o diagnostico é 2, ou você toma um remédio e fica sarado ou vai ter que ir pra mesa de cirurgia, no caso do speed hack vai ter que ir pra mesa de cirurgia, pois isso vai além de uma simples programação de software, meche diretamente com informações do hardware do qual não aceita erro. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 18, 201114 yr comment_1857826 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Eu crio tudo certo, na área de reclamaçao e sempre essa frescuragem...