June 3, 201015 yr comment_174339 Bom eu queria saber se a parte Trade aqui no Fórum só é possivel negociar troca ou venda de Itens? Exemplo: Caso eu queira vender minha acc aqui no MuAwaY algum dia. Obrigado Report
June 3, 201015 yr comment_174345 É recomendavel que você venda apenas os itens,pois se caso você venda sua conta e o outro não pague ? Por isso que a Administração aconselha vender somente itens. Se for vender sua conta,venda por alguem próximo de você algum vizinho,parente. Tenha um Bom Dia [galeria do slyn] Report
June 3, 201015 yr comment_174346 Sim, Você pode Postar Assim: Vendo minha Acc por $$ Dai alguem que queira, Trate com a mesma via MP. ( ýN- Report
June 3, 201015 yr comment_174418 Na parte de comércio do Fóru, o Trade, somente é possível você vender, trocar ou comprar itens. No Fórum, é extremamente proibido usar para negociar account's. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
June 3, 201015 yr comment_174419 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Exemplo: Caso eu queira vender minha acc aqui no MuAwaY algum dia.
Obrigado