Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente, eu sei muito bem como funciona o câmbio, tenho o valor necessário para realizar a troca. Porém quando eu tento realiza-la diz que não possuo o valor necessário. Ta certo que está em fase de testes, mas meu amigo consegue trocar sem problemas, alguém pode me dizer oq fazer?

Featured Replies

Bom amigo , isto acontece pelo fato de você não ter o o que membro esta pedindo , pode ser GoldsAwaY, JcPoint ou Golds .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
Caro, este problema também ocorreu quando eu tentei negociar meus goldways. Deslogue sua conta do site, espere alguns minutos e depois logue novamente e tente efetuar sua compra. Se persistir o problema, contate o ocorrido á nossa administração via ticket.

Atenciosamente : Kwx-HD
Se está "acusando" que você não possui o valor necessário, o intuito do significado é que você não possui o valor necessário para efetuar à troca, porém vale lembrar que o mesmo por ser versão Beta, ainda está sendo realizado alguns ajustes para que seu desempenho seja ainda maior, e está sujeito à qualquer tipo de erro.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Como o dito pelo Administrador, esse sistema ainda é BETA, e é normal possuir erros. No entanto, o sistema implantado ainda é novo. Tente mudar de navegador.
Imagem
Isso acontece pelo fato de que a moeda que você esta tentando pagar o mesmo nunca foi usada , ou seja se o mesmo for goldways quer dizer que você nunca usou o mesmo , por isso fala que a moeda não é suficiente , pois o sistema e automático e não há como aparecer isso , sendo que você tem.
- É um ponto de venda e troca normal, só que são os valores de Gold's, JcPoint's e Gold'saway. Você para Vender/Comprar precisa ter o valor nessesario, se diz que não, é porque não tem, visualize a Oferta noamente e veja o que esta faltando.
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
Bom você pode não ter o que o membro esta pedindo
ou tambem pode ser um problema do cambio mesmo
verifique se você tem o que o player esta pedindo na troca
e se você tiver e mesmo assim não conseguir trocar envie um tickt a administração
Amigo tente trocar de navegador ou relogar sua conta no fórum porque esse problema também aconteceu comigo quando fui negociar e troquei de navegador e reloguei minha conta e funcionou.

Bom jogo
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente: Pedro_TS

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Objetivos no Mu AwaY :

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
Verifique bem se você possui o valor necessário para a troca, pois se o sistema está recusando ou seja dizendo que você não possui a quantia necessária para realizar a troca é porque realmente você não possui,verifique melhor e execute o processo novamente.
Brother aqui em casa está a mesma coisa tenho a oferta mais não consigo adquiri-la,deslogue de sua conta,e espere uns 10 minutos e tente denovo se o problema persisti envie um ticket a administração :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Baste verificar se você contem a quantidade correta do valor que quer ofertar, mas para isto você tem que, alterar "Você deseja ofertar", para a quantidade correta que ira ofertar, para isto tera que ter este valor.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
Caro, este problema também ocorreu quando eu tentei negociar meus goldways. Deslogue sua conta do site, espere alguns minutos e depois logue novamente e tente efetuar sua compra. Se persistir o problema, contate o ocorrido á nossa administração via ticket.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Essa Cambio ainda é BETA se tem algum problema mande um Ticket para a ADMINISTRAÇÃO que eles iram ver o seu caso !
green day!!!!!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.