Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso utilizar o CL no meu nick ?

Bom galera estou com uma duvida basica
Tipo meu nick no Game é
x1998-TS
Eu posso mudar ele para x1998-CL
e no forum tbm pode mudar?
Ps:CL não é de colaborador e sim as primeiras letras dos meus sobrenomes

Featured Replies

Sim , pode mudar sim , sem abusar do mesmo sem tirar vantagens , já no fórum o mesmo não pode pois a opção foi desativada , então não terá como alterar.
No game vc pode colocar sim, Mais no forum a opção de trocar NICK Foi desabilitada, Pelo msm motivo de players estavam vendendo seus nicks !
no Game Sim você pode Alterar Normalmente, já no forum não sei meu caro .
------------------ç-----..-----Imagem
----------------~--x---------Imagem
A nossa administração desabilitou a opção de mudar nome de exibição no fórum por causa de alguns problemas envolvendo vendas de nicks por itens dentro do jogo, então, a administração achou que a melhor solução era desabilitar está opção, pois isso estava causando muitos problemas dentro do fórum não tem como mas alterar o nick dentro de nosso fórum somente dentro do jogo .

Imagem
Até pode, mais aqui no fórum não há mais como mudar seu nick. Somente in game, somente se você criar outra conta no fórum com esse nick.
Imagem
Sim amigo,ate por que não temos nenhuma regras,que impossibilita de colokar isso,pois voce pode colokar avontade,pois ajente jah sabe quem não fas parte da equipe,emfim pode colokar tranquilamente,so em nosso forúm que não tem como mudar o nick de exibição,apenas voce fasendo uma conta,contendo CL,no nick.
Caro, no game sim, más no fórum não existe mais a opção "Alterar nick".

Atenciosamente : Kwx-HD

Ver postx1998-TS, em 18 December 2011 - 11:02 AM, disse:

Bom galera estou com uma duvida basica
Tipo meu nick no Game é
x1998-TS
Eu posso mudar ele para x1998-CL
e no forum tbm pode mudar?
Ps:CL não é de colaborador e sim as primeiras letras dos meus sobrenomes

Pode sim amigo, à sigra CL que quer dizer Colaborador não possui função nem uma aki no MuawaY mas você terá que criar um novo char pois à opção "Altera Nick" foi desativada pelo nosso administrador.
Imagem
No game sim amigo ,mais no fórum não , pois nosso administrador desabilitou o sistemade alterar nicks , pelo fatos de player's estar vendendo contas em nosso fórum e robando nicks .

Somente membros da EQUIPE podem usar esta opção .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
Sim, você pode alterar o nick com às siglas de Colaborador sem nenhum problema, o que não pode é você tentar se passar por um membro da Equipe, essa intenção é proibida, porém utilizar apenas o nick com às siglas, não há nada contra às regras diante à isso.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-

Sim amigo não altera em nada , pois só não pode colocar as siglas de MD , GM , SubADM e ADM .
Siglas como CL e DS são permitidas .
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo na sua conta atual nao pode nao,porque a opçao de trocar nicks no fórum foi desabilitada,pode sim em outra conta,porque o que importa é o cargo e nao o nick do membro.

Bom jogo
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente: Pedro_TS

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Objetivos no Mu AwaY :

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
-
Não há nenhuma regra que impede que algum membro utilize em seu nick no jogo ou no fórum a sigla CL, até porque pode haver outros tipos de significados para a sigla, mais enfim provavelmente pode sim, no mais, apenas nick como GM(Game Master) ou MD(Moderador) é proibido utilizar até porque o sistema de alteração de nicks não permite a adicionar MD/GM no nick.
ImagemImagem
Usar você pode até usar, porém você terá que criar uma conta nova até porque em nosso fórum não há como alterar o nick pois, essa opção foi retirada pela nossa administração devido à alguns problemas que vinham acontecendo, portanto não adianta pedir para nenhum membro da equipe e nem via ticket que o nick não será alterado.
Imagem
Imagem
- No Game sim, voce pode, é permitido sem problemas, ja no Forun está opção foi desabilitada, o que o impede de realizar a troca nos dois lugares.
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
Você poderá sim usar dentro do game agora já no fórum você terá que criar outra conta até porquê a opção de alterar nick foi desativada pela nossa administração por estar causando alguns tipos de transtorno, então infelizmente não há mais como alterar nick e todos terão de permanecer com seus nicks, não adianta enviar ticket e nem pedir para nenhum membro da equipe que o nick não será alterado.
-
Não se esqueça de sempre utilizar a busca do fórum para saber se a sua dúvida já foi criada anteriormente:
http://forum.muaway....ilizar-a-busca/
Atenciosamente - BAHAMAS-TS
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !
Sem problemas algum, porem se você for denunciado por algum outro membro/player abusando de autoridade você poderá ser punido gravemente por isto, então tome muito cuidado com oque irá falar, enfim pode usar tranquilamente pois foi como você falou a sigla CL não é só de colaborador no seu caso é seu nome e sobre-nome, enfim espero que use o nick com a sigla CL corretamente sem qualquer tipo de abuso de autoridade.
No Game não há problema algum. Aki no forum aa opção de trocar de nick foi desabilitada pelo nosso administrador, pois havia players vendendo nicks e contas por itens dentro do jogo.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
No game você pode mudar,porém no forum não,pois a opção de troca de nick foi retirada pelo administrador,porque muitos vendiam seus nicks no forum,apenas membros da STAFF podem trocar o nick :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
So Game pode mas no Forum nao ira dar certo!
green day!!!!!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.