December 18, 201114 yr comment_1860518 AI GALERA TODA VEZ QUE EU VO COMPRA ALGUMA COISA PELO CAMBIO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM: "Você não possui saldo suficiente para comprar esta oferta." COMO PODE APARECER ISSO SENDO QUE EU TENHO ATÉ + DO QUE A QUANTIDADE QUE TA PEDINDO?? E SE FOR PRA POSTAR FALANDO PRA EU VER SE TENHO A QUANTIDADE CERTA MSM SÓ PRA GANHAR POST, NEM POSTA PQ EU TENHO A QUANTIDADE CERTA SIM. AJUDA AI.. Report
December 18, 201114 yr comment_1860525 Conforme citado por nosso Administrador à versão do sistema de cambio é Beta, sendo assim, pode ocorrer algumas falhas por não estar por completo, o que podemos lhe recomendar é que envie um ticket para nossa Administração relatando sobre o que aconteceu. Abaixo segue um tutorial que lhe explica passo à passo para enviar um ticket. [Tutorial] Como enviar um ticket á Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 18, 201114 yr comment_1860530 Este sistema é novo em nossa WebSite e ainda está passando por fase de teste, para que seu problema seja resolvido, espere mais alguns minutos, caso sua negociação não seja efetuada, envie um ticket para a administração informando o ocorrido que eles irão analisar o caso e lhe mandar uma resposta. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 18, 201114 yr comment_1860531 Amigo envie um ticket para a Administração relatando o problema na troca de câmbio : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Bom jogo Atenciosamente: Pedro_TS Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Objetivos no Mu AwaY : Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Report
December 18, 201114 yr comment_1860532 Esse sistema é Novo ,ou seja tem algumas Falhas,logo logo o Admin estará arrumando isso,por enquanto ninguem pode fazer nada a não ser ele. Atenciosamente:EviLFoX MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão! [ ]Ter itens conquistados na raça [ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%) [ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%) BrunoEviLFoX Report
December 18, 201114 yr comment_1860533 Amigo envie um tickt para a nossa administração falando sobre o ocorrido siga este tutorial de enviar um tickt para a nossa administração Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ tente reloga da conta,ou tente coloca certa quantidade,um pouco menos ou mais,tente mudar um pouco. Report
December 18, 201114 yr comment_1860535 Caro, você não é o primeiro que está com este problema, eu mesmo tenho este problema. Tente deslogar de sua account do site, esperar alguns minutos, logue-se e tente efetuar a compra da moeda desejada. Caso se persistir o problema, contate o ocorrido á nossa administração. Atenciosamente : Kwx-HD Report
December 18, 201114 yr comment_1860556 ai galera vcs tão falando que o sistema ainda e BETA e q esta em fase de teste. então q ia ele podera começar a funcionar corretamente??? Report
December 18, 201114 yr comment_1860563 Amigo o sistema esta passando por varias falhas,emfim envie um Ticket,para nossa administração,para relatar melhor seu caso: [ Tutorial Enviando Ticket para a administração ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
December 18, 201114 yr comment_1860575 - Você deve enviar um ticket via administração, algode errado ocerre em sua conta. Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
December 18, 201114 yr comment_1860576 T3MPL4RI0, em 18 December 2011 - 05:12 PM, disse:Amigo o sistema esta passando por varias falhas,emfim envie um Ticket,para nossa administração,para relatar melhor seu caso: [ Tutorial Enviando Ticket para a administração ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Meu aqui esta tudo certo, testei varias vezes e o Cambio deucerto,nãosei oquepode estar ocorrendo. Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
December 18, 201114 yr comment_1860596 O cambio ainda é BETA porriso ainda da erro...mande um ticket para a administrção que eles iram ver isso ! green day!!!!! Report
December 18, 201114 yr comment_1860651 Russo, em 18 December 2011 - 05:07 PM, disse:Olá, amigo neste caso você deve enviar um ticket via administração, pois aqui no fórum anda poderá ser feito para lhe ajudar pois todos somos players aqui, e os únicos que podem lhe ajudar é o pessoal da administração, pois este sistema ainda está em fase Beta, ou seja, fase de testes, faça isto e espero até que o seu ticket seja respondido pelo nosso sub administrador André. Admin, em 16 December 2011 - 12:32 PM, disse:Porém essa opção de "Câmbio" está funcionando, porém ainda é BETA, poderá ter mudanças e novidades, qualquer sugestão pode postar na área correta. [Tutorial] Enviando um ticket via administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Correto! Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 18, 201114 yr comment_1860653 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
"Você não possui saldo suficiente para comprar esta oferta."
COMO PODE APARECER ISSO SENDO QUE EU TENHO ATÉ + DO QUE A QUANTIDADE QUE TA PEDINDO??
E SE FOR PRA POSTAR FALANDO PRA EU VER SE TENHO A QUANTIDADE CERTA MSM SÓ PRA GANHAR POST, NEM POSTA PQ EU TENHO A QUANTIDADE CERTA SIM.
AJUDA AI..