Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

[ PLAYERS. ]

Lustro-TS: Vem ajudando a algum tempo, e ainda não teve sua chance, mais não desistiu, continue assim que em breve terá sua oportunidade.

Stronda_xP: Possui ótimas respostas, pelo que pouco vi, também tem grande potencial que merece ser visto, vamos aguardar... quem sabe?

KKING: Está meio ausente, mais mesmo assim é um ótimo Membro, Parabéns velho, seu suporte é ótimo, continue assim que a sua hora vai chegar, boa sorte

Russo: Está realizando um ótimo trabalho em nosso servidor , e creio que logo logo entrara para a STAFF , pois é um membro muito esforçado e que tem muita capacidade para assumir um cargo em nosso servidor .

Rhodolfo: Antigamente era um ótimo Geme Master em nosso servidor, espero que você volte para á STAFF com tudo cara, desejo tudo de bom pra você.

Yahiko_KB: Respostas muito boas e objetivas , um membro de qualidade e que tem chance para entrar para STAFF um dia , continue assim.

Bhering_: Membro que atualmente está ativo em nosso fórum, sempre com boas respostas, ajudando sempre que pode, Parabéns e continue assim.

Área de Designer

Slynn_: Melhor designer de nosso Fórum, sem dúvida, acabou de inaugurar á Of Team, com ótimo Designers, parabéns.

Kiwi-DS : Pow, adoro ás signs desse cara, não o conheço, porém eu o admiro, parabéns let !

Alex-Foda : Adoro ás GFX dele, parabéns Alex *-*

Game Master

PlayBoy_GM: Bom vamos la só tenho a te dizer lek que tu mereçeu este cargo de Game Master póis esta dando um ótimo suporte em nosso fórum, continue assim que tu vai longe let e tu ta ligado precisa conta sempre.

Paullo_GM: Admiro demais ele, trabalha muito bem e é muito bom no que faz, sempre que entra no servidor realiza vários eventos grande mata-mata e pega-pega, continue assim cara.

Moderadores

Galinha_MD: Fico meio ausente por alguns motivos pessoais, mais volto com tudo para nosso servidor, parabéns cara.

Administração

Admin : Todos que jogam o MuAwaY , deverão agradecer a ele , por ter feito um dos melhores servidor do Brasil , e obrigado por isso Bruno

Salves para a Galera Online.

Google, -DarkKiry, SOU-FOD4, T3MPL4RI0, -Sky, KoMeDorZiN, SubDarkLug, -GU1LHERME, Lustro-TS, Vegetto_KB, xSky-TS, TopZinho-, Zick, -AnGoLaNoO, 7aNoeS, kleyb, QuitGame, Rhodolfo, KKING,
Matrix_GM, Pangos, AbidielCas, -PIU-PIU, -FIREFOX-CV, _SaMu_HeLp_, Cyclone_SG, -PedroRima, Vivo-3G, Blad_Kratos, -IsraelKB, FeHzInHo-, _Frenetic, whinshester, Bhering_, Yondaime, GuThUrO, Frozen_CL, Necron_, SR-LUKAS, gb1000, ThiagoLost, Skadi, mpzq, Gui25, Vulcano, xBug_BR, UpBoB__BR, GuuH-RoX, xPhoto-Ts, _Hebeert, R0X-, AfroReggae, -DonoDoAwaY-, LightNiGht, Ex-Z1P, -LukaS-, overline, -C4RR4SCO-, nickred, -DRINK, TheusCRF, _KOrAX_, Byel_RX, Hard_Sexo, LeKziiN, Junin_, heitor157, Bryan_, Kaosakuma, SrFrajola, Viirus, bk_GaaRa, Afonso_xP, everton95, leoboy27, WaiT-BleeD, CrazyKpl, Smach, Grillz, Alex-Foda, -SoUmHit-, VinDiesel, Rudizl, n3guinhoO, Yahiko_KB, hgor157, CLOWN, -Feeh-SG, EnedinoBK, zabane,
Paullo_GM, Sunshine-SG, JGRILLO, KidsGrassa, -CrazyRoox, xSchimu-BK, xTio-TS, -Funk, BruPlaaine, EuNaoBugo, sliferttyy, ZERO--, ExDestro-SG, Guetta_BR, Sguppy, Di0nathanRJ, -Gohan, -MURLOCK-, Tarzan_BR, BadMimic, LORDINSANO, -ForagidoO, MataPK, Lucario22, Ben_Dias, Tr4FiCanTe-, xTech-, rxk7, Sr_D3NN1S, __Block__, Lock, NeGaO-BR, William_DR, lion10, -Vinew, MuLeKe-TM, Fnx, CocaColaS2

Featured Replies

BELO ELOGIO
VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI

Imagem
Imagem

Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
é isso, parabens
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Muito obrigado pelo elogio -DarkKiry, pode ter certeza que a cada dia que passa, eu estarei me dedicando mais e mais para que eu consiga alcançar meus objetivos, muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Opa obrigado pelo elogio, valeu por reconhecer minhas respostas aqui no fórum, parabéns aos demais membros elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
parabéns ao membros citado neste elogio , que continue assim ..
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Muito obrigado pelo elogio, valeu mesmo por ter reconhecido meu trabalho aqui no fórum, cada dia vou está me dedicando por aquilo que gosto, e Parabéns aos demais membro citado por você.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Paraábens '
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
-
parabeens aos elogiados eles merecem '--' ;
Atenciosamente: MixTyper
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Belo elogio.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos membros citados por você, que eles continuem assim :)
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.