June 3, 201015 yr comment_174548 Cara vim citar um depoimento para vcs que fazem eu ir para frente me ensentivam principamente vc Twitter ! ''αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir, se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*'' Se não fosse vcs praticamente eu Estava lá em baixo \/ Comigo msm Estou muito contente. Report
June 3, 201015 yr comment_174553 Amigos são para essas coisas,nossa amizade será eterna *-* Pode contar comigo quando quizer Report
June 3, 201015 yr comment_174564 Depois do que fizeram com o Weep,não sei não em. "Antes só do que mal acompanhado" [galeria do slyn] Report
June 3, 201015 yr comment_174782 Realmente o Twitter- é um Cara Maneiro mesmo eu não tendo muita intimidade vejo que Muitos Gostam Dele! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 3, 201015 yr comment_174795 CadePapai está totalmente errado, acho que você antes de atirar pedra deveria analizar os fatos. Ninguém quer derrubar ninguém, cada um fazendo a sua parte, partilhamos a nossa amizade para nos fortalecer e não deixar-mos levar por fracos que querem nos derrubar. Obrigado ByeL pela consideração, qualquer coisa sempre estaremos aqui para oque der e vier. - Report
June 3, 201015 yr comment_174805 Sim,Os Amigos Servem Para Te Ajudar,Animar... [Se Eu For Contar Todas As "Utilidades" Dos Amigos Nunca Vou Parar De Escrever] Report
June 3, 201015 yr comment_174825 High é um exemplo para esse fórum suas respostas são otimas sempre está respondendo com facilidade , também é um grande amigo de tenpos , te considero paks mano é nós sempre abraços . Report
''αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*''
Se não fosse vcs praticamente eu Estava lá em baixo \/ Comigo msm Estou muito contente.