Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera , queria saber se tem algo que proíbe eu ter varias contas e comprar itens nela , e depois passar pra minha conta principal no mesmo PC ? , isso pode ser realizado ? primeira resposta ganha + !

Aos que disseram que não tem como passar no mesmo PC , existe sim uma maneira e eu sei como se faz só queria saber se não é proibido isso =)
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pode mais é chato mais vc que decide.
Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0-
Não a existência de nenhuma regra do tipo , mas você ira depositar em todas correto?
Nao tem nada de errado em criar duas contas mais nao tem como abrir 2 muaway no pc.
NAO TEM REGRAS SOBRE ISSO ACHO QUE PODE SIM !
green day!!!!!
Não, você pode sim ter mais de uma account no Game e possuir itens nela, mais para você passar esses itens para a sua account principal, você terá que entrar em outro computador ou pedir para alguém que logue em uma das suas accounts e passe os itens por você, pois não existe outra maneira de se fazer isto.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Nada proibi de você ter mais de 1 Conta com itens, mas para você passar itens de uma conta para a outra você precisa ter um amigo que possa está em outro computador fazendo com que você passe os itens para ele e depois ele passa para você novamente.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky
Pode sim amigo,pois não temos nenhuma regras que impossibilita de voce esta passando iten de uma conta para outra,mas isso não é recomendavel,mas pode sim.
-
Amigo, pode sim, mas ai você está se passando por um trapaceiro. Pois não é preciso ter mais de uma conta no Game, duas até que vai, mas várias não acho legal.

Atenciosamente- Ero_SenniN
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !

-
Não existe nenhuma regra que proiba um players tem um monte de conta.Fique tramquilo.
Imagem

Imagem
Kara Nao Tem NadA A Ver Nao Tem Como Abrir 2 Muaway :D No PC

Duvidas Mande MP Solicitando

Imagem
Imagem
Imagem

E Meu Fan ? Me Adimira ? Imagem

MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao
Não existe regra que proíba você de ter diversas contas, porém não haverá como você passar itens de uma conta para outro com um computador só, você terá que ir em uma lan house ou pedir para um amigo de bastante confiança segurar.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo você pode sim,mais ter5á que abrir dois Mu em um computador,mais isso não pode ser ensinado no nosso fórum.
amigo tem problema não mais , quem sabe e você .

Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Tico-
Não terá problema algum , até porque não tem nenhuma regra em nosso servidor que proibindo o player de ter várias contas no game .
Imagem
Imagem
Olha se é errado eu nao sei, mas problema nao da tbm nao, quando tinha evento de box eu fazia milhoes de accs e nunca me deu problema, uma coisa que eu sei que nao pode mesmo e ter mais de uma conta ativa aqui n0o forum :)
-
-
-

-
-
-

Imagem
Imagem

Ouve ae te desafio ^^

https://youtu.be/FBgLytbB-uE?si=eDNVXWZjwiqbp18U
Não existe nenhuma regra de que não possa ter mais de uma conta , então você poderá sim ter mais de uma conta , mais creio que não terá como transferir itens de uma conta para outra no mesmo computador.
  • Author

Ver postBysBiel-Ts, em 19 December 2011 - 01:24 PM, disse:

Kara Nao Tem NadA A Ver Nao Tem Como Abrir 2 Muaway :D No PC

Duvidas Mande MP Solicitando

Imagem

Meu jovem , eu sei como abrir 2 contas no mesmo pc , muito facil ,mais requer um pouco de conheçimento =)
Imagem
Imagem
Amigo, creio que sim mais é preciso seu computador ser bom, para que você possar abrir duas accont's em seu computador.
Mais te aconselho pedir alguém de confiança para que o mesmo possa te repassar os itens para sua accont principal.
Atenciosamente - BAHAMAS-TS
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.