Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
nao consigo logar no site tenho 3 ACCs nem uma da para entrar alguem pode faser o teste pra mim e dps me diser se entro ai

Amigo, Tenta Faser Pelo Google Chrome Ou Pelo Explore, Muitas Vezes o Mozila Fire Fox Fica Bugado e NãoE ntra No Sitr Do Muaway

Amigo, Eu estou no Google Chrome

kelvenstz So tanso nao

O kara mando uma MP disendo pra passa ACC so burro nem

Fora essa proeza
Consegui com o Explore desculpe o incomodo e obrigado a todos
Imagem

Featured Replies

Amigo, Tenta Faser Pelo Google Chrome Ou Pelo Explore, Muitas Vezes o Mozila Fire Fox Fica Bugado e NãoE ntra No Sitr Do Muaway
Imagem

Imagem
Aqui o site está funcionando em perfeitas condições, tentei logar agora a pouco em minha account e nenhum problema veio acontecer. Isso pode está acontecendo pelo Motivo do seu Navegador, baixe o Firefox e tente entrar novamente no Site, eu te garanto que você irá conseguir. Poste Resultados.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky
meu amigo, lhe afirmo que nosso site está exatamente certo, vocÊ deve está errando sua senha ao entra, tente novamente pois eu entro todo dia na minha e não á poblema algum.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo, ponhe o Login e a senha, e em seguida aperte em loguin e nãod e enter. Mais depois se não conseguir logar, veja se não foi hackiado. Aconselho você a não passar senha pra ninguém.

Atenciosamente- Ero_SenniN
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !

-
-
Primeiramente verifique se está colocando sua senha loguin corretamente, depois reinicie seu navegador ou troque o mesmo.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
aki esta entrando normalmente
VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI

Imagem
Imagem

Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
-
Aconselho você não passar a conta para nenhum membro. Verifique os dados da sua conta novamente veja se você esta digitando tudo corretamente, não esta com o Caps lock ativado.
Se você utiliza o navegador Google chrome
tente utilizar outro navegador para acessar suas contas no site, pois o google chrome possui alguns bug's. tente utilizar o (Mozila/Internet Explorer) Versão atualizada.
Faça o teste e poste resultados (!)

[]'s
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
-
Se você usa o Navegador Google chrome o mesmo apresenta alguns bug's ao acessar nosso site sempre estamos aconselhando aos player's utilizaram outros Navegadores para acessar nosso site como Opera / Mozila / Internet Explorer estes navegadores tem acesso normal sem problemas em nosso site, no entanto caso não queira trocar de navegador basta sempre estar limpando os Cookies do Google chrome e sempre que você não ter acesso ao site, basta fechar a página da Web abri-la novamente e acessar sua conta.
Imagem
Imagem
Aki esta normal tente entrar pelo MOZILA que dara certo concerteza!
green day!!!!!
Tente trocar o navegador isso pode estar ocorrendo pelo fato de seu navegador estar um pouco carregado , tente trocar o mesmo , usando outro navegador para logar no site , ou tente também apagar seus cookies e histórico de navegação isso pode ajudar no mesmo , para que seu navegador fique mais rápido e possa até logar no site.
Amigo tente muda de navegador,baixe outro,ou se não dè envia um tick para a nossa administração
Tutorial enviando ticket para a administração

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Amigo Verifique seu Navegado,
Maais aqui esta Normal .
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
Não vejo problemas em nosso webiste porem verifique se seu navegador está normalizado, e até mesmo atualize-o ou altere-o para outro navegador mais atualizado ou até mesmo menos atualizado que o que você se encontra na atualidade.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.