December 19, 201113 yr comment_1863693 nao consigo logar no site tenho 3 ACCs nem uma da para entrar alguem pode faser o teste pra mim e dps me diser se entro aiQuoteAmigo, Tenta Faser Pelo Google Chrome Ou Pelo Explore, Muitas Vezes o Mozila Fire Fox Fica Bugado e NãoE ntra No Sitr Do Muaway Amigo, Eu estou no Google Chrome kelvenstz So tanso nao O kara mando uma MP disendo pra passa ACC so burro nem Fora essa proeza Consegui com o Explore desculpe o incomodo e obrigado a todos Report
December 19, 201113 yr comment_1863700 Amigo, Tenta Faser Pelo Google Chrome Ou Pelo Explore, Muitas Vezes o Mozila Fire Fox Fica Bugado e NãoE ntra No Sitr Do Muaway Report
December 19, 201113 yr comment_1863701 Aqui o site está funcionando em perfeitas condições, tentei logar agora a pouco em minha account e nenhum problema veio acontecer. Isso pode está acontecendo pelo Motivo do seu Navegador, baixe o Firefox e tente entrar novamente no Site, eu te garanto que você irá conseguir. Poste Resultados. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky Report
December 19, 201113 yr comment_1863702 meu amigo, lhe afirmo que nosso site está exatamente certo, vocÊ deve está errando sua senha ao entra, tente novamente pois eu entro todo dia na minha e não á poblema algum. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 19, 201113 yr comment_1863703 - Amigo, ponhe o Login e a senha, e em seguida aperte em loguin e nãod e enter. Mais depois se não conseguir logar, veja se não foi hackiado. Aconselho você a não passar senha pra ninguém. Atenciosamente- Ero_SenniN MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
December 19, 201113 yr comment_1863705 - Primeiramente verifique se está colocando sua senha loguin corretamente, depois reinicie seu navegador ou troque o mesmo. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 19, 201113 yr comment_1863707 aki esta entrando normalmente VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI Metas a serem Conquistadas Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [X] Ter 200 Posts [x] Ter 350 Posts [X] Ter 500 Posts [X] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [X] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] sou fan e admito Report
December 19, 201113 yr comment_1863715 - Aconselho você não passar a conta para nenhum membro. Verifique os dados da sua conta novamente veja se você esta digitando tudo corretamente, não esta com o Caps lock ativado. Se você utiliza o navegador Google chrome tente utilizar outro navegador para acessar suas contas no site, pois o google chrome possui alguns bug's. tente utilizar o (Mozila/Internet Explorer) Versão atualizada. Faça o teste e poste resultados (!) []'s MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 19, 201113 yr comment_1863718 - Se você usa o Navegador Google chrome o mesmo apresenta alguns bug's ao acessar nosso site sempre estamos aconselhando aos player's utilizaram outros Navegadores para acessar nosso site como Opera / Mozila / Internet Explorer estes navegadores tem acesso normal sem problemas em nosso site, no entanto caso não queira trocar de navegador basta sempre estar limpando os Cookies do Google chrome e sempre que você não ter acesso ao site, basta fechar a página da Web abri-la novamente e acessar sua conta. Report
December 19, 201113 yr comment_1863719 Meu amigo deve ser seu ,navegador Aki esta Normalmente ! Report
December 19, 201113 yr comment_1863722 Aki esta normal tente entrar pelo MOZILA que dara certo concerteza! green day!!!!! Report
December 19, 201113 yr comment_1863732 Tente trocar o navegador isso pode estar ocorrendo pelo fato de seu navegador estar um pouco carregado , tente trocar o mesmo , usando outro navegador para logar no site , ou tente também apagar seus cookies e histórico de navegação isso pode ajudar no mesmo , para que seu navegador fique mais rápido e possa até logar no site. Report
December 19, 201113 yr comment_1863734 Amigo tente muda de navegador,baixe outro,ou se não dè envia um tick para a nossa administração Tutorial enviando ticket para a administração Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
December 19, 201113 yr comment_1863793 Amigo Verifique seu Navegado, Maais aqui esta Normal . Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
December 19, 201113 yr comment_1864305 Não vejo problemas em nosso webiste porem verifique se seu navegador está normalizado, e até mesmo atualize-o ou altere-o para outro navegador mais atualizado ou até mesmo menos atualizado que o que você se encontra na atualidade. Report
December 19, 201113 yr comment_1864408 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Amigo, Eu estou no Google Chrome
kelvenstz So tanso nao
O kara mando uma MP disendo pra passa ACC so burro nem
Fora essa proeza
Consegui com o Explore desculpe o incomodo e obrigado a todos