December 19, 201113 yr comment_1864591 AONDE OU COMO SE DROPA RENA/STONE ( mi falaram ki cai em CAIXA DA SORTE E CORAÇAO DO AMOR MAIS NUNK CONSEQUIR DROPA). e para que serve Blood Fang , Scroll of Archangel e Devil Key e Devil eye ? jogo ja a um tempo e nunk soube pra que que serve Report
December 19, 201113 yr comment_1864594 Amigo vá no serve de vip gold, em npcpk ou arenas lá dropa bastante. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 19, 201113 yr comment_1864595 Nenhuma Stone e Rena dropa de Caixas Pretas e de nenhuma cor de caixa, os lugares de maior chance de drop de Stone, rena e Creation's são em Stadium, nos sport's você upando em um certo tempo dropa. Te aconselho a Upar nas Salas de Vip Gold, pois o índice de drop é maior que nas Salas Free's. *Blood Fang ~> Serve para criação de Joias. *Scroll of Archangel ~> Também Serve para Criação de Joias na Chaos Machine, como Life, Stone etc. *Devil Key e Devil eye ~> São chaves para você ter o acesso a Devil Square. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky Report
December 19, 201113 yr comment_1864598 Amigo para dropar stone/rena e muito dificil elas sao muito raras mais nao sei se dropa disso recomendo q tente axar umpando. Devil eye e para fazer Devil key e devil key para ir para devil square. Os outros eu nao sei malz. Report
December 19, 201113 yr comment_1864600 - Rena e Stone dropam na maioria dos mapas, porém sua taxa de drop é pequena, não é como bless ou soul, ou seja, é realmente muito dificil dropa-lás, requer bastante paciência.. aconselho a tentar dropa-lás no mapa /arena4 nos servidores vip golds pois, sua taxa de drop é 3 vezes maior que nos servidores free (servidores comuns). Desativado! Report
December 19, 201113 yr comment_1864602 Você consegue ás mesmas quando você está upando normalmente em /arena e /move stadium, entretanto a taxa de porcentagem da mesma dropar é muito pequena, é necessário sorte e paciêcia para que você consiga obter sucesso em seu drop, enquanto upa. Report
December 19, 201113 yr comment_1864605 Caro, esses "artefatos" são dropados em "ninhos" de monstros, especialmente no server "Vip Gold", em "Stadium". Atenciosamente : Kwx-HD Report
December 19, 201113 yr comment_1864616 Rena e stone ambos os itens podem ser dropados por arena, nunca vi nenhum desses itens caindo por corações ou caixa da sorte, recomendo que você tente consegui-los upando pois levaria mais tempo para dropa-los se é que eles dropem mesmo destes itens, Scroll of Archangel serve para fazer a criação de convites para blood castler, Devil Key e Devil eye também são umas das combinação para você fazer um convite para devil squere, Blood Fang também é um item para utilizar na criação de convites para blood castle, este itens não são necessários pois em nosso servidor NPC´s já vendem os convites necessários, o que os tornam inúteis/sem utilidades. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 19, 201113 yr comment_1864621 Rena´s caem de caixas da sorte sim , pra mim já caiu várias. Stones são encontradas nos servidores vip gold entre as /arenas . Blood Fang -> Item necessário para criar manto invisível (Aquele que permite que vá ao blood castle) Scroll of Archangel ->Igual o de cima. Juntando Blood Fang+Scroll+Chaos cria o manto invisível. Devil Key e Devil Eye ->Itens necessários para criar o Devil Ticket , que permite ter acesso ao Devil Square. Obs.: Da próx. vez tome cuidado para não criar 2 tópicos iguais. Report
December 19, 201113 yr comment_1864624 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
e para que serve Blood Fang , Scroll of Archangel e Devil Key e Devil eye ?
jogo ja a um tempo e nunk soube pra que que serve