Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Dificuldade para dropar creations PQ ?
eu fiko mais de 20 minutos matando monstros nao cai nem uma la em arena

PQ ?

onde é recomendavel eu upaa
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Va no serve Vip Gold .
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Amigo eu vejo cair mais em /arena1 e /arena3 se voce dropar nessas arenas a porcentajem de cair e maior,lembrando que nen sempre cai,pois essa é uma joia muito rara em nosso servidor,portanto voce precisa ficar um pouco mais de tempo,para dropar a mesma lembrando que as vezes cai rapidamente,porém muito raro.
-
Bom primeiramente vamos lembrar que no serve Vip Gold á 3x mais chances de Dropar Creations. Lugares mais recomendados de dropa-las são arena1, arena 2, arena 3 e etc.. e claro contando com a sorte, pois não toda hora que se Dropa uma joia rara como a Creation.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
É realmente é dificil dropar uma jewel of creation, eu por exemplo, já fiquei um dia inteiro upando e consegui somente uma creation, isso pelo fato de que a porcentagem de drope é bastante baixa, uma dica, utilize os servidores de vip gold pois eles tem a porcentagem de drope um pouco maior do que os servidores de spoot.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Realmente o índice de drop de creation é bastante baixo. Os lugares melhores para poder ter uma sorte melhor é em /arena3 e /npcpk. Te aconselho a upar no servidor de Vip Gold pois lá o índice de drop tem uma chance maior do que nos servidores Fre's.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky
Cara vai no server sem pk 1 e matar os monstros de /move stadium e bug de monstros ao lado,lá dropa muitas creations :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Isso está acontecendo pelo fato de que á jóia Jawel of creation á taxa de drope da mesma é muito baixa , portanto você deve ficar upando pois isso vai de sua sorte , para drop da jóia , porém o mais aconselhavél seja você upar nos servidores vip gold , pois nos servidores vip gold os drop de creation é mais frequente.
Imagem
Imagem
Sim , há mesma e bem difícil de ser dropada , pois sua porcentagem de drope e muito baixa , então tem que ter paciência no mesmo , pois e muito difícil de ser dropada .
vai no Vip Gold / arena11 e move stadium /arena cai muitas.
-MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Furacao-SG

Imagem

Nao esquece do Meu + *--* Obg ;)
Em nosso servidor realmente difícil que você consiga um drop muito elevado de creations, pelo fato de que como você mesmo pode perceber à creation esta se tornando uma joia rara em nosso servidor, e por isso esta sendo muito "cobiçada" pelos players, muitos chegam à oferecer itens que tenham um padrão muito "caro" em um trade de creations, por isso nosso administrador decidiu deixar o drop de creations um pouco mais difícil, enfim, para que você possa obter um resultado mais satisfatório quando se trata de drop de creations é aconselhável que você vá até os servidores de vip gold em nosso servidor, pois o drop de creation é 3 vezes elevado do que de um server normal.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.