December 20, 201114 yr comment_1866304 Dificuldade para dropar creations PQ ? eu fiko mais de 20 minutos matando monstros nao cai nem uma la em arena PQ ? onde é recomendavel eu upaa Report
December 20, 201114 yr comment_1866306 Va no serve Vip Gold . Atenciosamente : EuNaoBugo MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão ! Report
December 20, 201114 yr comment_1866308 Pq a porcentagem de dropagem de creation estámuito baixa! Vendo kit's se quiser me mande uma MP Participe do meu Leilão clique aqui! Report
December 20, 201114 yr comment_1866309 Amigo eu vejo cair mais em /arena1 e /arena3 se voce dropar nessas arenas a porcentajem de cair e maior,lembrando que nen sempre cai,pois essa é uma joia muito rara em nosso servidor,portanto voce precisa ficar um pouco mais de tempo,para dropar a mesma lembrando que as vezes cai rapidamente,porém muito raro. Report
December 20, 201114 yr comment_1866310 - Bom primeiramente vamos lembrar que no serve Vip Gold á 3x mais chances de Dropar Creations. Lugares mais recomendados de dropa-las são arena1, arena 2, arena 3 e etc.. e claro contando com a sorte, pois não toda hora que se Dropa uma joia rara como a Creation. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 20, 201114 yr comment_1866314 É realmente é dificil dropar uma jewel of creation, eu por exemplo, já fiquei um dia inteiro upando e consegui somente uma creation, isso pelo fato de que a porcentagem de drope é bastante baixa, uma dica, utilize os servidores de vip gold pois eles tem a porcentagem de drope um pouco maior do que os servidores de spoot. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 20, 201114 yr comment_1866315 Realmente o índice de drop de creation é bastante baixo. Os lugares melhores para poder ter uma sorte melhor é em /arena3 e /npcpk. Te aconselho a upar no servidor de Vip Gold pois lá o índice de drop tem uma chance maior do que nos servidores Fre's. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky Report
December 20, 201114 yr comment_1866316 Cara vai no server sem pk 1 e matar os monstros de /move stadium e bug de monstros ao lado,lá dropa muitas creations Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 20, 201114 yr comment_1866320 Isso está acontecendo pelo fato de que á jóia Jawel of creation á taxa de drope da mesma é muito baixa , portanto você deve ficar upando pois isso vai de sua sorte , para drop da jóia , porém o mais aconselhavél seja você upar nos servidores vip gold , pois nos servidores vip gold os drop de creation é mais frequente. Report
December 20, 201114 yr comment_1866322 Amigo . Ás Vezes é Difícil dropar Creations , pois esta joia é muito rara e temo que ter paciência em dropá-la . Enfim , basta ter paciência . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 20, 201114 yr comment_1866324 Sim , há mesma e bem difícil de ser dropada , pois sua porcentagem de drope e muito baixa , então tem que ter paciência no mesmo , pois e muito difícil de ser dropada . Report
December 20, 201114 yr comment_1866326 vai no Vip Gold / arena11 e move stadium /arena cai muitas. -MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Furacao-SG Nao esquece do Meu + *--* Obg ;) Report
December 20, 201114 yr comment_1866327 Em nosso servidor realmente difícil que você consiga um drop muito elevado de creations, pelo fato de que como você mesmo pode perceber à creation esta se tornando uma joia rara em nosso servidor, e por isso esta sendo muito "cobiçada" pelos players, muitos chegam à oferecer itens que tenham um padrão muito "caro" em um trade de creations, por isso nosso administrador decidiu deixar o drop de creations um pouco mais difícil, enfim, para que você possa obter um resultado mais satisfatório quando se trata de drop de creations é aconselhável que você vá até os servidores de vip gold em nosso servidor, pois o drop de creation é 3 vezes elevado do que de um server normal. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 20, 201114 yr comment_1866329 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
eu fiko mais de 20 minutos matando monstros nao cai nem uma la em arena
PQ ?
onde é recomendavel eu upaa