December 20, 201114 yr comment_1867598 Eu vendi o helm do meu 05 no npc e quando eu fui em recuperar gws apareceu que acabou o tempo de recuperação Sera que consiguirei ter meus 80 gws de volta? Se jah aconteceu isso com vc da um post ae Muaway Projetando e construindo a sua Diversão. ૪ Eu prefiro não pensar no futuro, pois o presente já vale por seculos ૪ Report
December 20, 201114 yr comment_1867604 Se Apareceu Essa Mensagem é porque Você Demorou Muito Para Realisar o Prazo De Vender o Iteme Recupera-lo, Creio EuQ ue naada Poderá ser feito Report
December 20, 201114 yr comment_1867605 Se passou o tempo de recuperação creio que não terá de volta os seus Gw's. MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0- Report
December 20, 201114 yr comment_1867606 se acabou tempo de recuperação, você perdeu então amigo, sinto muito mas tem que fazer a recuperação na hora exata rapidamente. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 20, 201114 yr comment_1867607 Antes de você vender seu Item, você deveria ter se informado melhor de como funciona o sistema de recuperar GoldWays. Você só tinha 20 minutos para recuperar, caso passe disso você não conssegue fazer a recuperação. Report
December 20, 201114 yr comment_1867610 Não, pois você ja vendeu o helm, você teria que estar com ele no bau. Se você gosta de min? Se você gosta do que eu faço? Se você não gosta de min? Use! Anteciosamente XxGeladoxX MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão! Report
December 20, 201114 yr comment_1867613 .Infelizmente,Voce demorou Demais para recuperar,e acho que não tem como recuperar Seus GW's Atenciosamente:EviLFoX MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão! [ ]Ter itens conquistados na raça [ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%) [ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%) BrunoEviLFoX Report
December 20, 201114 yr comment_1867614 Bom amigo se já inspirou o tempo limite não tem como mais recuperar seus gdws Report
December 20, 201114 yr comment_1867615 - Você , não recebeu seus Golway's pelo fato de que o prazo do item para ser vendido e para recuperar seus goldway's , expiraram que no entanto o prazo é de vinte minutos para você vender o tal item no npc e recuperar seus goldway's caso tenha ocorrido isso nada poderá ser feito. []s' Powered By : RanyMoney' Report
December 20, 201114 yr Author comment_1867617 XxGeladoxX, em 20 December 2011 - 10:31 AM, disse:Não, pois você ja vendeu o helm, você teria que estar com ele no bau. Vendi ele no npc e ele naum se encontra no servidor Muaway Projetando e construindo a sua Diversão. ૪ Eu prefiro não pensar no futuro, pois o presente já vale por seculos ૪ Report
December 20, 201114 yr comment_1867631 Caso não tenha conseguido recuperar através do sistema de recuperação de Gw's, encaminhe um ticket para a administração relatando o problema ocorrido e com o devido serial do item para verificar se há como tal item ser recuperado. [ Enviando Ticket para a administração ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 20, 201114 yr comment_1867632 Se você não recuperou suas Goldway's no prazo de 20 minutos , não terá como você recuperar mais , porém basta você pegar o serial de seu item perdido e enviar um ticket para nossa administração , para que á mesma possa está vendo se caso , e às vezes pode estar até devolvendo suas GoldWay's. Report
December 20, 201114 yr comment_1867633 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Sera que consiguirei ter meus 80 gws de volta?
Se jah aconteceu isso com vc da um post ae
Muaway Projetando e construindo a sua Diversão.