Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque muitos players levam disconnect no trade+baú 6 ?

Featured Replies

Infelizmente o trade+bau 6 foi colocado em nosso servidor a pouco tempo e por isso ainda está em fases de testes, se encontrando com pouca instabilidade, o server trade+bau 6 não é recomendável para duelos, o mesmo foi colocado mais para negociações e dias de Quebra de Recorde.
Amigo o trade06 tem uma sensibilidade maior.
Por isso tem mais probalidade de você levar dc.
Imagem
Imagem

Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!

Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
O servidor trade + baú 06 possui um sistema de dar dc imediato nos players que estão com um pouco de lag ou alteram a velocidade de nosso banco de dados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Isso acontece porquê o server 6 é ant hacker , portanto qualquer um que usa programas maliciosos hita e toma dc , mais também é bugado até pra quem não usa , nossa administração já está ciente disso e vai trabalhar para isso melhorar .
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso Servidor Trade+Baú 6 , e um pouco delicado , nossa administração resolveu fazer esse teste no mesmo , para que diminua o speed em nosso servidor.
sim amigo o servidor trade 6 é meio bugado pois que tem lag em sua casa toma dc muito facil entaum , player tomando muitos dc sem usar eses proglama malicioso , mais o problema já está sendo resolvido .

Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Tico-
o Trade+Bau 6 esta novo e não aperfeiçuado aki deu isto + naum e direto vc tbm pode estar usando hackers
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
Isso está acontecendo pelo fato de que nosso servidor trade + baú 6 é um servidor o qual á sensibilidade dele é muito "Fragíl" ou seja se você estiver utilizando algum tipo de programa malicioso ou até mesmo estiver com sua conexão baixa ao atacar seu oponente irá tomar disconect.
Imagem
Imagem
Meu amigo nosso trade 6 esta ,meio bugado mesmo mais vamos espera a admistração ira concertalo !
Imagem
Imagem
Meu Caro Nosso Trade 6 Possui Uma Sensibilidade De Hita E Tomar Dc Por Causa Que E Melhor Para Fazer MT-MT COm Nosso Games' Mastes
Duvidas Mande MP Solicitando
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversao !
Imagem
Imagem
Imagem

E Meu Fan ? Me Adimira ? Imagem

MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao
Amigo se o mesmo esta tomando desconect freequentemente e por que esta alterando a velocidade do game no banco de dados ou então o mesmo esta hitando muito rapido ao morrer aconselho ao mesmo esperar 5 segundos para hitar um player.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Esse é o novo sistema amigo,implantado peo nosso administrador após voce sair da city,e atacar seu oponete rapidamente,voce toma DC,espere entre 3 a 5 segundos,para atacar seu oponente.

Ver postLustro-TS, em 20 December 2011 - 11:49 AM, disse:

Isso está acontecendo pelo fato de que nosso servidor trade + baú 6 é um servidor o qual á sensibilidade dele é muito "Fragíl" ou seja você estiver utilizando algum tipo de programa malicioso ou até mesmo estiver com sua conexão baixa ao atacar seu oponente irá tomar disconect.

Correto.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.