Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Aguarde um pouco amigo.
Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0-
Hoje é mais provavel que não ate por que estamos em epocas de promoções,com itens novos,creio que seu deposíto irá chegar mais pela frente pois tem alguns depositos que ainda não forão confirmados,emfim seu deposíto irá vir normal,so que não posso lhe garantir quando.
Eu axo que chega Hj Ainda
-MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Furacao-SG

Imagem

Nao esquece do Meu + *--* Obg ;)
Amigo creio que não pois estamos tendo problemas com confirmação de deposito.
Caso demore mais de 72 horas mande um ticket para a administração.
Imagem
Imagem

Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!

Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
Hoje é mais provavel que não ate por que estamos em epocas de promoções,com itens novos,creio que seu deposíto irá chegar mais pela frente pois tem alguns depositos que ainda não forão confirmados,emfim seu deposíto irá vir normal,so que não posso lhe garantir quando.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Não chegará hoje, pois, o prazo é de até 72 á 78 horas de entrega.

Atenciosamente : Kwx-HD
O prazo maximo de qualquer deposito e 72 horas mais como estamos em epoca de promoçao demora a chegar devido a muitos depositos ou seja nao temos previsao concreta de quando ira chegar.
Desculpe pelo post duplu deu um leg na minha internet.

Edited by XxGeladoxX

Imagem
Imagem

Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!

Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Imagem
Imagem
O prazo determinado de nossa administração para confirmação de seus depósitos é de exatamente 12 Horas á 24 Horas úteis, e como estamos passando por promoções, onde chegam muitos depósitos sequentemente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Brother creio que hoje não chega.

Veja o tempo determinado para cada forma de pagamento:

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.

OBSERVAÇÃO
:Se passarem os dias previsto para a chegada dos GoldsWays,envie um ticket a administração para o atraso ser solucionado :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Amigo, aguarde um pouco que o mesmo irá chegar logo logo creio que em épocas assim de promoção demora um pouco.
Mais não se preocupe pois seus Golds irá chegar logo logo.
Atenciosamente - BAHAMAS-TS
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !
Amigo creio q seus Gw irao Chega Hj Mesmo
Aguarde Um Pouco
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Bem, como estamos em épocas de promoções não é bem provável que seu depósito chega hoje, pois vários depósitos são realizados diariamente tornando com que aconteça um pequeno atraso na confirmação de todos. No entanto aguarde pois em breve seu depósito será confirmado.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky
Se você realizaou sua compra de Gold aways via carão de crédito, seus gold gw's chegarão em 6 á 24 horas corridas.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.