June 3, 201015 yr comment_175171 Pesso Desculpas Pelo Tópico Inútil Esqueçi da Noticia do ADM Pesso Desculpas Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 3, 201015 yr comment_175174 Nenhum, o Admin ainda não avisou quais irão dropar. QuoteO evento de drop estará valendo à partir das 3h00min do dia 04 de Julho, quando liberarmos o drop especial iremos postar uma notícia falando o item e a taxa de drop, portanto não adianta perguntar anteriormente, pois tudo depende da quantidade de players na hora do evento de box. Report
June 3, 201015 yr comment_175176 Alguns itens especiais irão dropar somente amanhã, e devems er os mesmos de sempre (Dark Blade, Scout, AwaY e Explosion shield). QuoteO evento de drop estará valendo à partir das 3h00min do dia 04 de Julho, quando liberarmos o drop especial iremos postar uma notícia falando o item e a taxa de drop, portanto não adianta perguntar anteriormente, pois tudo depende da quantidade de players na hora do evento de box. Espero que todos gostem do evento e aguardo todos no dia 03 de Junho para comemorarmos essa grande festa, esse é apenas o início de grandes eventos e promoções planejados para o mês da Copa do Mundo. By Enrico (AMéeei!) Report
June 3, 201015 yr comment_175177 O Evento de drop será amanhã apartir das 15 horas ( horario de brasilia ) e somente na hora saberemos quais itens irão dropar ! Tenha uma boa tarde Report
June 3, 201015 yr comment_175271 mas pessoal, os itens especiais vão ser full ou semi? C:\Documents and Settings\ALUNO\Meus documentos\Minhas imagens\muawayconstruindoeproje.png Report
June 3, 201015 yr comment_175275 Quotemas pessoal, os itens especiais vão ser full ou semi? Será como sempre,dropará itens ex de 1 adicional até 6 adicionais +0 ( todos serão dropados +0 ) se você quiser evolua os proprios para +11 ou o level desejado ! Teenha uma boa tarde Report
June 3, 201015 yr comment_175323 Prezado, serão itens perante ao dropping que poderão ser, EXPLOSION Shild, Scold, Dark, Armageddon Shild, etc... Poderão ter de 1 Optional, até 6 options. Report
June 3, 201015 yr comment_175498 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
New Kit!
FanBar's