December 21, 201114 yr comment_1871396 Sabe aquele seu Ídolo? Ele também era como você Você também poderá ser como eles É só você querer Alguma vez você esteve fraco? Pensou que não iria consseguir? Quando algo o fizer parar Saiba, deus está ao seu lado Ele sempre esteve e sempre estará Em todos os momentos difícieis Se perder a batalha não desanime pois Ele sempre esteve e estará Em todos os momentos difícieis Quando todos pensarem que você está acabado Que não irám mais consseguir Olhe para cima e diga: Eu vencerei eu sou Capaz! Jesus me prometeu a vitória e eu vou correr a traz! Faça o inesperado Busque o inalcansável Seja qual for seu adiversário Você vai consseguir! Você tem raça! Você é um vencedor! E um dia eu tenho certeza E te garanto que você Vai vencer! Orgulhará seus amigos será amado por muitos, mas Nunca, jamais esqueça da sua origem Nunca jamais, esqueça do que você passou E nunca desista dos seus sonhos. Eu acredito em você, e você acredita em você? Report
December 21, 201114 yr comment_1871404 Esse texto me deu inspiração hem heage , belo discurso amigo . Report
December 21, 201114 yr comment_1871410 Otimo adorei Quase eu chorava New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
December 21, 201114 yr comment_1871411 nossa amigo , chorei está de parabens ! MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Tico- Report
December 21, 201114 yr comment_1871426 Bélo discurso Heage ! Está de parabéns , eu ja assiti á este filme do Will Smith e confesso , eu chorei , um filme muito bonito , e sua frase também , espetacular , méritos de receber meu + Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 21, 201114 yr comment_1871432 Impressionante, Emocionante , a luta de Chris Gardner foi um guerreiro enfrentou tudo e todos como não se emocionar não chorar assistindo esse filme esta parte ? Emocionante e inspirador. Historia: Spoiler Um pai solteiro viúvo que não tinha dinheiro nem para alugar uma casa, chegando a ser despejado diversas vezes, vivendo em abrigos para desabrigados, e tendo dormido até em banheiro de estação de metrô com o seu filho. Chris Gardner foi largado pela esposa, que não aguentava tanta dívida. Certo dia, com apenas $ 21,39 no bolso, um scanner portátil para ossos para vender, e na total miséria, viu um homem estacionar sua Ferrari, e perguntou ao mesmo: O que faz? E como faz? O homem respondeu que era um corretor da bolsa de valores. A partir dali Chris colocou na cabeça que seria um corretor e que um dia teria uma Ferrari. Só que a corretora empregava apenas uma pessoa de cada vinte pessoas que ali estavam para o emprego, e isso era feito a cada seis meses.Naquele momento começava a história da busca pela felicidade de Chris, o corretor que virou mito na Wall Street. O quase mendigo que comprou a Ferrari de Michael Jordan, montou sua própria empresa, e em 20 anos transformou 21 dólares e 39 cents em uma fortuna avaliada em torno de $ 600 milhões de dólares. Hoje, Chris Gardner já tem sua história contada em livro e filme, ambos denominados À Procura da felicidade, sendo o último estrelado por Will Smith. Report
December 21, 201114 yr comment_1871434 Sim texto bonito, mais o que tem haver com MuAwaY? Somente coisas contendo assunto relacionado ao Game poderam ser postados em nosso fórum. Não quero estragar seu Texto, mais poderia ter feito e colocado no seu perfil. Topico sem nenhuma necessidade. Report
December 21, 201114 yr comment_1871444 Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar. Anatole France Report
December 21, 201114 yr comment_1871464 Bem legal,as pessoas desistem fácil das coisas,mas não lembram que existe sempre uma esperança,e não lembram que Jesus está por perto. Paz. Report
December 21, 201114 yr comment_1871466 Sem palavras... Arraso . -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
December 21, 201114 yr comment_1871550 Vixe :S , existem pessoas no mu que ficam com sede de entrar n STAFF e querer andar sempre na linha para entrar , que nem percebem quando alguem diz algo legal,o barzinho de lorencia num foi criado pra isso ?? papo entre os jogadores ?? , entao '-' , belo discurso Heage. Prescisam parar com isso galera , de que vai adiantar entrar n STAFF . nao vao ficar pra sempre :S . Presente do ZERO-- *--* metas no game Spoiler 100 resets[x] 200 resets[x] 300 resets[x] 400 resets[x] 500 resets[x] 1000 resets[x] 1200 resets[x] 1300 resets[x] 1400 resets[x] 1500 resets[x] 1600 resets[x] 1700 resets[x] 1800 resets[x] 1900 resets[x] 2000 resets[x] 3000 resets[ ] 5000 resets[ ] Set especial 01 [x] Set especial 02 [x] Set especial 03 [x] Set especial 04 [x] Set especial 05 [x] ( ja consegui *-* dei 04+ph, mas num gostei nem um pouco :D ) Set Illusion [x] Set illusion 02[] Magestyc sword ED. RELIQUIA [x] vencer algum evento [x] MuAwaY progetando e construindo a sua diversão !! metas no forum : Spoiler 100 posts [x] 200 posts [x] 300 posts [x] 400 posts [x] 500 posts [x] 600 posts [x] 1000 posts [] 2000 posts [] 3000 posts [] 5000 posts [] ganhar algum presente [x] ser elogiado [x] Maior sonho *--* Report
December 21, 201114 yr comment_1872343 - Muito bom Heage, gostei do testo , o Filme ja assiti muitas vezes, são uma insperaçãi mesmo, e assim que devemos levar ! Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
December 21, 201114 yr comment_1873075 Mto show, -Sempre olhar para frente ... Muaway Projetando e construindo a sua Diversão. ૪ Eu prefiro não pensar no futuro, pois o presente já vale por seculos ૪ Report
December 21, 201114 yr comment_1873118 Esse é o Melhor filme que já vi,Parabéns pelo discurso,a proteção de tela do meu computador é desse filme. ''Nunca deixe ninguem dizer que você não pode fazer alguma coisa.Se você tem um sonho,tem correr atrás dele.As pessoas não vencem e,dizem que você também não vai vencer.Se quer alguma coisa,corre atrás.'' ''A Procura da Felicidade'' Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 21, 201114 yr comment_1873291 Boa Garoto. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 22, 201114 yr comment_1876464 Tópico fechado. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Sabe aquele seu Ídolo?
Ele também era como você
Você também poderá ser como eles
É só você querer
Alguma vez você esteve fraco?
Pensou que não iria consseguir?
Quando algo o fizer parar
Saiba, deus está ao seu lado
Ele sempre esteve e sempre estará
Em todos os momentos difícieis
Se perder a batalha não desanime pois
Ele sempre esteve e estará
Em todos os momentos difícieis
Quando todos pensarem que você está acabado
Que não irám mais consseguir
Olhe para cima e diga:
Eu vencerei eu sou Capaz!
Jesus me prometeu a vitória e eu vou correr a traz!
Faça o inesperado
Busque o inalcansável
Seja qual for seu adiversário
Você vai consseguir!
Você tem raça!
Você é um vencedor!
E um dia eu tenho certeza
E te garanto que você
Vai vencer!
Orgulhará seus amigos
será amado por muitos, mas
Nunca, jamais
esqueça da sua origem
Nunca jamais, esqueça do que você passou
E nunca desista dos seus sonhos.
Eu acredito em você, e você acredita em você?